Doria manda apagar Chávez nos ‘Arcos do Jânio’ e petistas não sabem lidar

O novo prefeito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), continua dando sequência ao programa Cidade Linda. A terceira ação, anunciada neste sábado (14), anunciou que irá apagar todos os grafites na área conhecida como ‘Arcos do Jânio’.

Apesar de reconhecer “grafiteiros e muralistas” como artistas, Doria afirmou que vai retirar o mural pintado no espaço. “Ali tem um projeto que vai ser feito, mas não haverá mais grafite”, disse.

A pintura mais controversa entre todas é do artista plástico Rafael Hayashi, que inclusive foi alvo de pichações e protestos. Paulistanos contrários a tirania socialista de extrema-esquerda implementada na Venezuela denunciaram a obra que homenageia o ex-ditador venezuelano Hugo Chávez. Apesar da óbvia semelhança, o artista sempre negou que trata-se do caudilho.

Nas redes sociais, militantes do PT e de outros partidos de extrema-esquerda, como o PSOL, atacaram Doria e sua intenção de limpar a cidade. A vereadora do PSOL e feminista, Sâmia Bonfim, compartilhou em sua página uma crítica ao prefeito com o seguinte texto: “Cidade Cinza, pálida e calada. Graffiti, grapixo e pixação. Culturas onipresentes em São Paulo e que são expressões artísticas e reflexões oriundas dos próprios problemas paulistanos” (sic).

Anúncios

50 comentários sobre “Doria manda apagar Chávez nos ‘Arcos do Jânio’ e petistas não sabem lidar

  1. Essa vagabunda deveria calar a boca e cortar os dedos! São Paulo está horrível e suja com essas pichações! Parabéns, prefeito João Dória, pela iniciativa!

    1. PARABÉNS DÓRIA. VAMOS ACABAR COM ESSES DITADORES LADRÕES E SUAS CURRIOLAS DA FACE DO BRASIL. VAMOS HOMENAGEAR NOSSA CULTURA E ABOLIR ESSES TRASTES.

  2. Então que alguém divulgue o endereço dessa vagabunda para que alguém emporcalhe a sua casa. Quero ver se essa picareta vai gostar!!!

  3. Acho que tem que ter tolerancia zero com pixadores.Isso torna horrivel a cidade, e degrada totalmente o meio, e justamente em uma cidade que tem tudo para se tornar bem cosmopolita, como e New York, por exemplo, onde as pessoas tem orgulho de morar.Para mim, quando alguem e pego fazendo pixacoes, deveria prestar servicos comunitarios, .E ja que gosta de pintar muro, porque nao usa-los para restaurar limpar e pintar as inumeras pracas e monumentos da cidade, como forma de penalizacao?

  4. Essa é mais uma daquelas incompetentes que só sabe sobreviver de cargos públicos e para piorar, é feminista. Sempre fui contra o feminismo e bem antes já era contra o machismo.

  5. A pichação deixa a cidade com ares de decadência, depressão, sujeira, vício, e não tem nada de arte naquilo. É tão somente uma disputa ridícula de egos entre os pichadores.

  6. NÃO sou Paulistano sou do sul, mas parabéns Paulistanos que confiaram em Doria. Torço para que consigam colocar esta maravilhosa Capital, nos trilhos e que os petistas inconformados ensaquem suas violas e vão a PQP.

  7. Que bom saber que influência Petista está a cada dia se dissolvendo pois as lembranças são amargas. O PT transformou obras de arte em sucatas. Parabéns Prefeito Dória.

  8. quem defende pixação devia, mesmo, dar o endereço para que os pixadores enfeitem suas casas. Os que moram em apartamentos, podiam liberar a pixação nos seus carros. Ou na cara, ou na bunda… A maioria das pessoas detesta pixações.

  9. Estou feliz com.a administração dele e espero ver nossa São Paulo recuperada, saneada e livre dos petralhas. Concordo que alguns grafites são obras de arte, mas isso não quer dizer que tenhamos que te-lo por toda parte e nem mesmo que qualquer rabisco seja tolerado emporcalhando nossa cidade. Vamos em frente, apoio o prefeito. Cidade limpa e linda.

  10. Sr prefeito,fico muito feliz com suas atitudes,pois sou seu como pessoa íntegra que é e agora como prefeito de minha querida e amada cidade,mais gostaria de pedir que se preocupar com a periferia o mais rápido possível,pois do lado de minha casa tem uma praça que a 4anos a prefeitura abandonou fica na esquina da rua Francisco Soares com a rua Antíteses jd São Jorge Butantã desde já ficamos muito gratos se atendido Meu nome

  11. ESSE “MALDITO DESTE CHAVEZ”, ELE JA ESTA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO “NO INFERNO”, NAO TEM E NUNCA TEVE NADA A VER COM COM A CULTURA DA MINHA LINDA SAO PAULO ENTAO, TEM QUE SER “BORRADO, EXTERMINADO” DO VISUAL DA MINHA CIDADE E ESTA “MERDA DESTA VEREADORA” QUE VA PARA A “PUTA QUE A PARIU”, DESAPARECE DE SAO PAULO, VA VIVER EM CUBA (GUANTANAMO, CLARO !!), VENEZUELA OU NA CASA DO CARALHO, VAGABUNDA ORDINARIA.

    1. VAMOS PICHAR A CASA DESSA CADELA DENOMINADA SÂMIA! APOSTO QUE ELA VOTOU A FAVOR DO AUMENTO DOS VEREADORES E ESSE ATO TIRA A SUA LEGITIMIDADE COMO PESSOA DO POVO!

    2. este chavez era la da casa do caralho presidente pilantra tomou de assalto o poder comunista sem carater e aida vieram homenagear este chavez pilanta em mutos do BRASIL ele que fique sempre e inferno os defensores que vao juntos pro inferno ELEITORE brasileiros vamos votar direito vamos eleger jente novo pra a populacao do BRASIL viva O DORIA o fenix naceu uma nove historia em SAO PAULO parabens

  12. Essa mulher e louca ja penso olha so como e a Venezuela depois de tantos anos com a ditadura desse homem ainda bem que ele ja se foi essas pixaçoes nao sao bonitas nao o prefeito esta correto.

  13. Não moro em São Paulo mas parabenizo esse excelente prefeito pelas atitudes que estão melhorando a vida dos moradores da cidade. Graças a Deus o PT cada dia que passa perde a força.

  14. Quem disse q os Arcos do Janio estão assim tão limpinhos? por que não mostram a foto atual, em que os pichadores emborcaram os grafites e o entorno? Essa foto está desatualizada.

  15. Os bens públicos pertencem a todos os cidadãos. E enquanto a maioria for contra essas pichações e ou “grafites”, devem ser preservados.
    Agora para os que são a favor, que informe os seus endereços para os pichadores…

  16. O dória é prefeito pra rico…Ele vai fracassa como prefeito…Ele pensa que está administrando uma empresa….São Paulo é uma cidade sem lei….Cercado de marginais bem armados,miséria, criança morrendo de miningite, usuários de drogas..Polícia assassina circulando nas ruas dá cidade……São Paulo tá descontrolado

  17. Eh óbvio que precisa ser feito muita coisa, mas já dá pra ver o resultado final que será uma cidade mais limpa, harmoniosa, é dá pra ver tbm que os petistas estão com muita, mais muita raiva pq o ex prefeito não teve essas idéias, eles vão atacar muito ainda, mas no final das contas tás todo mundo quer uma cidade linda.

  18. Parabéns,ao prefeito pela limpeza de São Paulo não gosto de cidade suja e esses pts é só o que fazem é achar que o Brasil é a latrina deles ,uma pergunta que não quer calar , porque os pts não vão morar em Cuba, Venezuela.

  19. Cada um pode se expressar contra ou a favor, é direito!! Só fico indignada com o vocabulário chulo e de ódio. Fico no aguardo da LIMPEZA DESSAS MENTES. Até lá, difícil aceitar e respeitar. Moralizem -se.

  20. Parabéns Dória. Lindo de ver, pois a maioria das população concorda. E esses petistas que emporcalharam a cidade deveriam morar no lixão.

  21. Moro no interior do Estado e estou admirando o prefeito Dória pela atitude e vontade de fazer da nossa capital um orgulho. Parabéns cidade de DP era isso o que merecia pelo seu vulto e importância de uma metrópole.

Deixe uma resposta