Congresso do PT propõe estatização de bancos e censura à imprensa, mesmas medidas adotadas por Hugo Chávez na Venezuela

O Congresso do Partido dos Trabalhadores, que discute a viabilidade da candidatura de Lula à presidência da República, apresentou entre suas metas a estatização de bancos privados e medidas para censurar a imprensa. Estas metidas já foram testadas em nosso vizinho, a Venezuela.

Quando Hugo Chávez ainda era o presidente, antes de sua morte, o mesmo estabeleceu esses planos no país, chegando a “nacionalizar” agências do banco Santander no país. O resultado, no fim, sabemos qual foi: ditadura socialista.

Anúncios

3 comentários sobre “Congresso do PT propõe estatização de bancos e censura à imprensa, mesmas medidas adotadas por Hugo Chávez na Venezuela

  1. Está deve ser um dos motivos para a cassação da licença do PT. Tal qual o partido nazista é Proibido pela nossa constituição, a proposta partidária de censura à imprensa livre, cláusula pétrea da constituição, é motivo para proibir a atuação do PT.

  2. Não é difícil para resolver o grave problema atual no Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… O demiurgo João Santana?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Economia e, sobretudo o Brasil, em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em ECONOMIA. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA dilma.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©».

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
    
¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada, nossa solução para 2017! E para a EDUCAÇÃO do Brasil. dilma, a sábia! Puríssima!

Deixe uma resposta