Candidatura de Magno Malta para a presidência em 2018 é considerada viável

O Partido da República, PR, ao qual o senador Magno Malta é filiado, tem trabalhado para divulgar uma declaração dele feita na semana passada. O senador disse, em entrevista, o seguinte:

“Meu partido, o PR, não tem projeto de poder, mas caso consiga legenda, meu nome está à disposição para ser candidato à presidente do Brasil.”

De fato, é plenamente possível a sua candidatura. Malta tem popularidade e foi um dos políticos que mais se destacaram na luta pelo impeachment de Dilma Rousseff. Além disso, o senador é conhecido por suas declarações contundentes e pontos de vistas firmes.

Anúncios

15 comentários sobre “Candidatura de Magno Malta para a presidência em 2018 é considerada viável

  1. O nome ao qual eu defendia para a presidência mesmo antes da divulgação de sua pretensão ao cargo.
    Fico feliz com tal notícia.

    BRASIL PRA FRENTE, MAGNO MALTA PRESIDENTE!

  2. Vish, a Direita vai tomar um vexame em 2018 que será épico. Ja contei 4 candidatos de Direita possíveis, e é certo que virão outros. Isso vai fragmentar os votos direitistas. Já a esquerda planeja ter 2 candidatos apenas, vai concentrar votos nesses 2 e ir para o segundo turno.

    To até vendo, 2018 terá Marina e Ciro gomes no segundo turno somando 30% dos votos, contra, digamos, 6 candiados direitistas, que somam 60% juntos, mas que não passam de 11% individualmente.

  3. O senador Magno Malta é meu.candidato e de toda minha família. Mais é preciso mudar esse sistema político que está aí.Parabéns para o senador uns dos melhores do Brasil.

Deixe uma resposta