Ministro do gabinete da GSI descobre obstrução: Lula e Dilma tiraram câmeras do Planalto

Ministro do gabinete de Segurança Institucional, o general Sérgio Etchegoyen descobriu que o Palácio do Planalto está sem usar câmaras de vigilância desde 2009. Nesse ano os equipamentos foram removidos durante uma reforma feita durante a gestão do então presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Etchegoyen disse, em entrevista à Veja, acreditar que as câmaras foram retiradas para que não houvessem registros do que ocorria no local, caracterizando obstrução de Justiça.

O Planalto estava se negando a fornecer os registros solicitados pela Justiça em torno das investigações de combate à corrupção porque não existiam câmaras em operação nos últimos anos, disse o general. Segundo ele, “o Palácio passou anos em que, convenientemente, não se registrou nada”.

Anúncios

8 comentários sobre “Ministro do gabinete da GSI descobre obstrução: Lula e Dilma tiraram câmeras do Planalto

  1. Ayúdame a la vez. pasada la verdad . es que no se puede hacer en el mundo alguien mas opine sobre todo por ahora no me parece una buena idea. Pero porque no me vienen cosas buenas en mi mente. A veces pienso que la gente decente no se puede hacer como los bandos de ladrones qué están en el congreso brasileño. Pero no se puede quedar en escurridas. Declaración de guerra a los corruptos.

Deixe uma resposta