Relembre o dia em que Sérgio Cabral maltratou jovem carente enquanto Lula dava gargalhadas ao seu lado

Um vídeo divulgado pelo jornalista e ativista Ricardo Gama, há alguns anos, mostra o momento em que o então governador Sérgio Cabral, ao lado de Lula, que na época era presidente e aliado de Cabral, destratam um jovem da periferia.

Eles não sabiam que estavam sendo filmados.

O vídeo repercutiu muito na época, e o jornalista Ricardo Gama chegou a sofrer um atentado a tiros na porta de casa.

Anúncios

3 comentários sobre “Relembre o dia em que Sérgio Cabral maltratou jovem carente enquanto Lula dava gargalhadas ao seu lado

  1. Taí o resultado desses bandidos poder os militares avisaram, só erraram por não terem fuzilados esses podres e fetidos corruptos e ladrões…Só safadeza e mais safafezas desses canalhas corruptos safados imundos fetidos nojentos porcos…sempre fazendo um arrumadinho para livrarem cara dos membros dessa sua quadrilha lamacenta que estão cada vez mais afundando e roubando o Brasil.

  2. Taí o resultado desses bandidos no poder, os militares avisaram, só erraram por não terem fuzilados esses podres e fetidos corruptos e ladrões…Só safadeza e mais safafezas desses canalhas corruptos safados imundos fetidos nojentos porcos…sempre fazendo um arrumadinho para livrarem cara membros dessa sua quadrilha lamacenta que estão cada vez mais afundando e roubando o Brasil. Justiça prostituta meia boca serve só para quem pagar mais propina…Art.142 já. ..

Deixe uma resposta