Organização de “direitos humanos” e esquerdismo diz que traficantes só são violentos por causa da polícia

Depois dos massacres realizados nas cadeias brasileiras na última semana, com direito a visibilidade internacional, a violência volta a ser motivo de debate no Brasil. Mas dessa vez seria engraçado se não fosse verdade.

Ignorando o fato de o Brasil já ter órgãos de defesa a bandidos em grande escala (sem considerar alguns partidos políticos que também defendem os criminosos), foi a vez das organizações de direitos humanos. Nesta semana, um dos mais famosos desses órgãos internacionais, a americana Human Rights Watch, tendo como representante César Muñoz, apareceu ontem (12/01) no Jornal Nacional, para “explicar” a violência no Brasil.

Agora vem a piada: em sua cabeça desequilibrada e fora da realidade, típica de todo militante de esquerda, Muñoz afirmou que devido a ação policial os traficantes tem medo de “serem executados” e, por consequência, essa é a razão para os ‘coitados’ atirarem contra a polícia. Sério. Ele realmente pensa assim.

Agora, não bastando os bandidos serem bandidos por causa da sociedade, agora esses mesmos canalhas são violentos por causa da polícia! Impossível alguém ter o QI maior que o de uma mula e acreditar nisso.

Anúncios

3 comentários sobre “Organização de “direitos humanos” e esquerdismo diz que traficantes só são violentos por causa da polícia

  1. O que estes vermes entende de cabeça de bandidos a menos que façam parte dos bandidos. VÃO TOMAR NO CU BANDO DE HIPÓCRITA cuidem do seu país e não se metam no nosso. BANDO DE RETARDADOS. Quando uma velhinha de 80 anos ficou na mira de bandidos por mais de 2 horas onde os canalhas dos direitos humanos estava? Defensores cretinos dos bandidos. Adota eles, leva pro teu país,odeio estes canalhas sangue sugas da sociedade,só existem porque defender bandidos da dinheiro bando de corno.

    1. Impossível admitir que vamos progredir em saúde educação e segurança,com um bando de insanos,aloprados no comando dos desdireitos ou os tortos direitos a quem trabalha e os direitos a traficantes e está quadrilha de políticos corruptos assaltando os cofres públicos sem ter punições, até quando meu amado país,seremos escravos

  2. Apoiado. Nos já temos retardados demais para cuidar… Não queremos retratados e débeis mentais de fora para dar apoio ao crime
    Porque ninguém olha para as vítimas? Ninguém as defende? Que piada de pais….

Deixe uma resposta