Marcela Temer pediu para tirar decoração vermelha do Alvorada e blog petista explodiu em fúria

O blog petista DCM está em fúria com a decisão de Marcela Temer de tirar a cor vermelha do Palácio da Alvorada. Kiko Nogueira escreve: “A nova decoração que Michel e Marcela Temer estão impingindo ao Palácio da Alvorada, baseada em seus caprichos, segue o estilo gafanhoto do governo.”

Conforme o site Poder360, o ex-secretário-executivo da Comissão de Curadoria dos Palácios Claudio Soares Rocha disse, nervosinho: “A primeira-dama não gosta de vermelho, então vamos tirar todos os tapetes”.

Rocha lembra que o o mobiliário procurava se adequar ao projeto de Niemeyer: “O palácio é um prédio público, tombado. Não faz o menor sentido esse tipo de interferência num espaço público”, afirma.

O blog petista não consegue esconder a raiva: “Essa gente jeca está se ralando para Oscar Niemeyer, para Lúcio Costa, para os afrescos de Athos Bulcão, para a arquitetura e todas essas bobagens de comunista gay.”

Anúncios

89 comentários sobre “Marcela Temer pediu para tirar decoração vermelha do Alvorada e blog petista explodiu em fúria

  1. Se a Marcela respirar vão reclamar q está gastando ar pois a patroa agora é linda maravilhosa ao contrário daquela marmota que os vermelhos tinham q adorar. xupapt. ela é linda mesmo e é quem manda agora. os cães latem é a caravana passa……

    1. Tem toda razao Lulu, e tudo inveja da maravilhosa Marcela. Ela so esta fazendo com que o Palacio volte a ser o que era antes dos gafanhotos do PT, que deterioraram tudo por ali. Ela vai colocar vida naquele ambiente pesado que a Marmota deixou.

  2. Estava pensando em como deve ser o currículo desses petistas desmamados do poder:
    Procuro emprego em qualquer lugar onde não haja ncessidade de comparecer ao trabalho.
    Experiência, 14 anos sugando o sangue do povo brasileiro, encostado nas tetas do governo, destruindo o patrimônio público, recebendo salarios das diversas bolsas governamentais.
    Interessados, enviar propostas.

  3. Devagarinho por baixo dos panos os fdp queriam impor a cor do comunismo no Brasil,mas Deus é justo caiu o Império deles..e isso é sò o começo.

  4. Não só dentro do Palácio… as placas indicativas de todos os palácios de Brasília que foram pintados com o fundo vermelho…. por falar no Oscar Niemeyer, no seu funeral, foi tocada e cantada a Internacional Comunista…. Aff…..

  5. É ela deve pagar com os 12 milhões q ja gastou nos cartões corporativos. Decoração é o caralho, o povo ta na merda e essa piranha de velho ta preocupada com a decoração, manda ela decorar tudo de Luiz Viton sua puta idiota e ignorante.

    1. Vanessa, voce esta xingando a Marcela, linda daquilo que voce e pois essa e a tatica dos Socialistas, Marxistasm Comunistas, Bolivarianos, Mortadelas, Bolsas-Familia, e de outros derrotados e inconformados . Ela nao e nada disso que falou, mas a inveja por nao estar no lugar e tao grande que nem consegue se calar. Perdeu essa oportunidade. Essa tatica de chamar os outros daquilo somos: O que vemos então é a aplicação exata do ensino de Lênin:
      “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.”

  6. Esta mais do que certo a Marcela Temer, em tirar o vermelho do Palácio do Planalto. As cores do Brasil é o verde e o amarelo, por isso, essa cor vermelha maldita que só trouxe desgraça para o país, tem de ser extirpada definitivamente do país. Em 2018 nas eleições Majoritária, será a vez de extirpar todos os petista da política Nacional. Uma parte já foram extirpada nas eleições Municipais de 2016, quando eles só conseguiram eleger um prefeito numa Capital. PT no poder nunca mais, eles afundaram com o país e quebraram a maior estatal do país.

    1. Servical de bandido, capacho de ladrao, puxa-saco de “comandante da ORCRIM”. Nao coloque o povo nessa sujeira porque tudo o que se refere a Lula e imundo.

Deixe uma resposta