Holiday desintegra Kassab e ministro arrega de alterar limite da internet

O ativista do Movimento Brasil Livre (MBL), vereador Fernando Holiday, partiu pra cima do ministro Gilberto Kassab, que em declaração a imprensa, afirmou que o Brasil deixaria de ter internet banda larga ilimitada, num claro aceno aos interesses monopolísticos das operadoras de telefonia e da ANATEL.

Em vídeo, Holiday desintegrou o ex-prefeito paulistano, o chamando de “incompetente” e “acomodado político”, se referindo a flexibilidade do ministro ao fechar e quebrar alianças sem qualquer compromisso ideológico. Ele também se referiu ao presidente Michel Temer, criticando a nomeação de Kassab, ex-ministro do antigo governo Dilma.

A alta repercussão surtiu efeito: Kassab, acuado pelas redes sociais, arregou. Em nota, desmentiu a si mesmo: “O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor”.

A decisão foi comemorada pelo vereador do MBL, que postou em sua página um meme em que chamou a proposta do ministro de “decisão arbitrária e ditatorial” e concluiu mandado um recado à velha classe política: “Que isso sirva de exemplo a todos aqueles que não respeitam a democracia e o estado democrático de direito.”

 

Anúncios

2 comentários sobre “Holiday desintegra Kassab e ministro arrega de alterar limite da internet

Deixe uma resposta