Escândalo de Geddel ocorreu no governo Dilma mas petistas se recusam a falar do passado

Conforme o site Implicante, os petistas estão adotando a narrativa de que o escândalo de Geddel tem a ver com o governo Temer, mas a verdde é bem diferente.

Geddel Vieira Lima realmente ocupou cargo de Ministro da Secretaria de Governo na gestão de Michel Temer e está sendo investigado pela PF em um escândalo envolvendo também Eduardo Cunha. É acusado de facilitar negócios para empresas junto à Caixa Econômica Federal.

O detalhe que os petistas estão escondendo é que os fatos investigados aconteceram enquanto a presidente era Dilma Rousseff. Obviamente, a mídia – em ritmo de “fake news” – se recusa a falar do passado de Geddel no governo Dilma.

Anúncios

3 comentários sobre “Escândalo de Geddel ocorreu no governo Dilma mas petistas se recusam a falar do passado

  1. Obrigada Prefeito, o senhor esta fazendo com que a.população tenha mais dignidade pois no governo anterior eles fizeram e queriam a população menos provida com a cara deles sem dignidade ja amo o que o senhor esta fazendo tenho certeza que meu voto foi certo

  2. Mas e daí? Se era assim, Temer o manteve ao seu lado. Não deveria ter feito isso. Talvez tenha sido porque era o vice-presidente e estivesse dando cobertura para esse bandido. E a pressão que fez para a construção ilegal de seu apartamento? Também foi no governo Dilma?

Deixe uma resposta