Acabou a folga: Holiday quer fim do recesso parlamentar

O vereador de São Paulo, Celso Jatene (PR), convidou o também vereador Fernando Holiday para ser co-autor de projeto que visa extinguir o recesso parlamentar de julho, possibilitando que as sessões ordinárias continuem durante o mês 7.

Em sua página oficial, Holiday se justificou: “Fomos eleitos pelo povo para trabalhar em prol de uma sociedade íntegra e para que isso de fato aconteça, não podemos descansar.”, revelando que pretende militar pela aprovação nas redes sociais, como costuma atuar para pressionar pela agenda política que defende.

O coordenador do MBL encerra a publicação, dizendo: “Contem comigo para fazer da Câmara um lugar onde o seu voto será respeitado.” Durante a eleição, Holiday se comprometeu a lutar contra as mordomias da classe política. O recesso de julho, pelo visto, é uma delas para o mais jovem vereador da casa.

Anúncios

2 comentários sobre “Acabou a folga: Holiday quer fim do recesso parlamentar

  1. Todas pessoas ricas que acharam honestamente, o fizeram com muito trabalho, já nossos políticos quem ganham muito bem, não querem tralhar, portanto, o Holiday esta.mais do que certo e seus parceiros terão que se adequar à realidade atual, pois temos visto a mudança na sociedade em relação aos seus representantes, fiquem esperto e mostrem serviço e o bônus será o voto em eleições futuras.

Deixe uma resposta