Ronaldo Caiado esmaga Lula: “Não tem coragem de andar no meio do povo”

De acordo com O Antagonista, ao participar da “celebração da Lavagem do Bonfim”, em Salvador, Ronaldo Caiado disse:

“Lula não tem credibilidade nem coragem de ‘andar no meio do povo’ quanto mais popularidade para disputar uma nova eleição presidencial.”

Ontem, também na capital baiana, o ex-metalúrgico voltou a dizer que “se necessário, será candidato” à presidência em 2018.

Caiado emendou:

“Lula, para vir a Salvador, teve que ficar encurralado no Parque de Exposições, mantendo toda uma estrutura ao lado de uma facção para lhe proteger. Lula não tem a coragem de andar em um estado do Nordeste no meio do povo, nem de fazer essa caminhada ao Bonfim. Isso mostra que ele não tem popularidade para chegar à presidência.”

Anúncios

12 comentários sobre “Ronaldo Caiado esmaga Lula: “Não tem coragem de andar no meio do povo”

  1. Tem jeito SIM…; basta fé & reza. Muita reza. Tenham fé. Não ridicularize.
    2017:

    Só REZANDO de preferência para a deusa…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    1. Carlos, esse camarada é uma infinidade de coisas negativas, mas burro??? O cara se aposentou com uns 25 anos de idade e leva um tremendo vidão até hoje. Tem a sorte de ser de um país que elege sindicalista!!! Quando muito vai passar uma semana na cadeia.

      1. Uma semana? Não passa um dia! Teori, Toffoli e os que os acompanham soltarão na hora! Ele foi convidado especial da presidente por ocasião da posse dela. Esqueceram? Brasil está completamente à deriva da legalidade com este supremo atual. Eles segaram e cegaram a Justiça!

  2. Os diversos crimes que pesam nas costas de Ronaldo Caiado vão aparecer e aí todos saberão quem é o verdadeiro bandido.
    Caiado não tem ideologia, possui carisma zero, discurso fascista e nenhuma identificação com o povo deste país, as urnas vão, mais uma vez, escancarar sua desimportância e desnecessidade.

Deixe uma resposta