Bandidos atiram contra repórter da Rede Globo no centro de Recife

A jornalista Nathália Dielu, da TV Globo, foi atacada por criminosos no centro de Recife. Ela foi abordada e rendida por quatro homens armados e violentos.

Nathália trabalha como repórter do canal no Nordeste e atua na seção esportiva desde 2014. Anteriormente, ela trabalhou em outro canal de televisão, na cidade de Petrolina-PE, onde também cobria eventos esportivos.

Ela foi assaltada e os criminosos levaram tudo que estava com ela no momento do crime, como dinheiro, o automóvel e documentos pessoais. Além disso, ainda não satisfeitos, os bandidos atiraram contra a repórter, mas a arma dos criminosos falhou. A repórter relata que em nenhum momento reagiu, mesmo assim, um dos criminosos quis atirar e olhou fixamente em seus olhos, olhar que ela diz que nunca será capaz de esquecer.

A informação é do site Blasting News.

Anúncios

4 comentários sobre “Bandidos atiram contra repórter da Rede Globo no centro de Recife

  1. É esta a qualidade de gente que os presidentes da República e do supremo estão preocupados e gastando milhões dos contribuintes para dar-lhe uma qualidade de vida “mais humana” nas cadeias. A mulher entregou tudo, todos os pertences, inclusive o carro e o marginal, humanamente, atirou nela. Cuidar das escolas, hospitais e colocar os chefões das gangs na cadeia, estes presidentes não fazem. O Ministério Público denuncia, o Juiz íntegro condena, o supremo solta e o presidente da república indulta. Ainda lamentam a morte de 50 ou 90 assassinos, estupradores e peculadores. E as 250 assassinatos por dia de pessoas do povo é uma matança terrível ou não? É porque não é um ente querido deles!! Vade retro!

  2. Essa sociedade ipocrita e imunda defende os bandidos e cidadãos sendo incapacitado por bandidos essa mesma repórter fala mal da polícia quando bons policiais tentam fazer seu trabalho kd o governo corrupto que não faz e nem fará nada pra defender a sociedade brasileira

Deixe uma resposta