Linha auxiliar do PT, Marina Silva diz ser única solução para o país

Hoje a Rede lançou um programa eleitoral. Divulgado em horário nobre, ela se apresentou como a única solução para a crise.

Segundo Marina, o Brasil não apenas vive uma crise econômica, como também uma crise moral. A solução messiânica seria elegê-la.

A Rede tem atuado em linha com o PT em diversos momentos, além de abrigar diversos políticos que optaram se esconder em partidos menos manjados.

Por exemplo, no processo de impeachment, Marina emitiu narrativas para ajudar o PT – inclusive requisitando “novas eleições”, sem motivo jurídico para tal – e vários políticos que hoje estão no Rede auxiliaram formalmente o PT.

Anúncios

11 comentários sobre “Linha auxiliar do PT, Marina Silva diz ser única solução para o país

  1. Caros amigos leitores, chega de iluminados postulando a Presidência,
    todos eles são trapalhões. Vamos eleger aquele que realmente tenha postura à altura de nossas expectativas, que tenha formação e não precise usar fone com tradutor instantâneo em palestras ministradas em espanhol, como Lularápio e Janete (Dilma). Não fale em estocar vento e reverenciar a mandioca(Dilma), não diga que os canavieiros são os maiores empresários de “todos os mundos”(Lularápio) então não serviremos de escárnio pelos demais Países por termos eleitos patifes.

    1. Não voto mais em Marina, por achar que é corrupta, pois creio que tem uma boa essência. Não voto nela porque não agiu corretamente face ao processo de afastamentão da Dilma, também não voto nela porque detesto a postura dos integrantes da rede. Acho-os antipáticos, petulantes e dissimulados. Petistas camuflados. Me arrependo de ter colaborado com a sua formação conseguindo assinaturas porque acreditava nos ideais proclamados por Marina. Continuo na direita. Socialistas e comunistas que fiquem longe do meu país.

    2. O Brasil não pode retroagir politicamente esta Digníssima pessoa não tem condições e ideologia politica para nos representar e o PT éo o passado negro de nosso política junto com ostros partidos.Precisamos sim de uma reforma política e com políticos Ideais novos para representação do povo Brasileiro e com ideias renovadoras na nova política brasileira sem ranço de corruptos e políticos enraizados com coronelismo isto já está a muito tempo no passado.Precisamos de um Candidato que atende aos anseios dos cidadãos e que tem representatividade com as novas reformas no âmbito politico e respeitando a nossa Constituição afinco, E que faça valer um reforma política respeitando nossa Constituição Federal tendo os três poderes para assegurar com responsabilidade e no interesse dos Cidadãos e do Crescimento do Brasil para que possamos ter respeito junto a outros pais tanto da America Latina e principalmente aos Pais de 1º Mundo .

  2. O Brasil e sua elite forjada de uma trepada de um jegue e uma égua, vejam os EUA elegeram Obama, isto porque são racistas declarados e respeitaram o resultados das urnas, aqui ou é elite ou se demite, mesmo assim tenho o desprazer de ler alguns comentários de quem nunca se preocupou com a história do nosso país, preferindo as estórias das elites e seus recrutas.

  3. Lunática. Explica ao povo como seu marido desmatava o Amazonas e você o acobertou. Me poupa véia louca. Essa ai é a Erundina dos seringais.

  4. Bela alienação mental, ein! Notícia de 8 linhas, sem conteúdo e sem fontes.

    A Rede Sustentabilidade nunca se colocou com a solução dos problemas do Brasil, muito menos Marina. Marina, em 2014, recebeu a proposta de diversas legendas para a candidatura, mas preferiu seguir com Eduardo Campos por achar ser melhor para o Brasil. A Rede se propõe em trabalhar com as boas pessoas de todos os partidos e faz alianças programáticas com todos os partidos, sem negociatas.

    A REDE e Marina apoiaram o Impeachment, vocês podem encontrar essa informação em qualquer portal sério de notícia – ou no próprio site de ambos. Convocou novas eleições com embasamento jurídico feito pelo Dr Márlon Reis – Idealizador da Ficha Limpa – e do Luis Flávio Gomes – um dos maiores juristas do Brasil. Tramita no TSE um processo que cassará a chapa de Dilma-Temer, já que ambos foram beneficiados por meios fraudulentos e em 2017 devemos ter novas eleições diretas.

    Parabéns por espalhar a mentira e fazer política por interesses, jornaleco.

Deixe uma resposta