30out2016-ja-como-prefeito-eleito-de-porto-alegre-nelson-marchezan-junior-psdb-celebra-vitoria-no-comite-de-campanha-1477862186430_956x500

Em Porto Alegre, Marchezan assume liderança nacional no corte de mamatas e extrema-esquerda pira de vez

O Globo divulgou uma listagem com as capitais brasileiras que entraram no ajuste fiscal e reduziram suas despesas. São, ao todo, 14 capitais, nas quais um total de 104 secretarias inúteis foram cortadas ou fundidas entre si. Porto Alegre, agora governada por Nelson Marchezan, foi a líder.

Na cidade, que antes tinha 37 secretarias ou outras instituições de mesmo status, agora restam apenas 15 pastas, uma redução de 60%. Marchezan, portanto, cumpriu rigorosamente uma das promessas de sua campanha.

É importante ressaltar que Porto Alegre sempre foi um reduto da extrema-esquerda e que o lugar tem sido governado por esquerdistas há décadas. A cidade é berço político de figurões como Tarso Genro, Luciana Genro, Manuela D’Ávila e até mesmo da ex-presidente Dilma Rousseff. Deve ser duro para essa turma toda lidar com tamanha derrota.

7 comentários sobre “Em Porto Alegre, Marchezan assume liderança nacional no corte de mamatas e extrema-esquerda pira de vez

  1. O fruto não cai longe do pé: amigo de Nelson Marquezan pai, tenho certeza que Marquezan Prefeito vai marcar um novo tempo para Porto Alegre e, entre muitas coisas boas concretas que vai fazer, poderia fazer uma simbólica, que é devolver o nome Castelo Branco, para a hoje doentiamente chamada Legalidade. Aviso não servi o Glorioso Ezercito Brasileiro, não tenho parente militar, mas muita saudade dos tempos bons que brasileiros honestos viveram nos tempos em governaram o país.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s