Dória cortou 7 secretarias em São Paulo e pretende acabar com mais 30% de cargos comissionados

Na maior cidade do país, João Doria (PSDB) também adotou a medida. A prefeitura de São Paulo tem agora tem 22 secretarias, ante 27 existentes na administração do petista Fernando Haddad. Doria quer ainda cortar em seis meses 30% dos cargos comissionados.

A informação é do jornal O Globo.

Anúncios

3 comentários sobre “Dória cortou 7 secretarias em São Paulo e pretende acabar com mais 30% de cargos comissionados

  1. TUDO INDICA QUE SÃO PAULO ESTA SENDO GUIADO E ADMINISTRADO COM MUITA COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO, SO ASSIM VAMOS TIRAR NOSSA QUERIDA SAMPA DA MAIS TERRIVEL CILADA ,DAS MÃOS DOS ESQUERDOPATAS,PARABENS DORIA ESTOU ACOMPANHANDO E O MEU VOTO FOI MUITO CONCIENTE ,E VALORIZADO, ESPERAMOS QUE OS COMISSIONADOS SEJAM COLICADOS NA RUA O MAIS BREVE POSSIVEL.

  2. Glória à Deus. Esperamos que os demais prefeitos cumpram com as suas promessas de campanha e sigam o belo exemplo do Dória (prefeito eleito de SP).

  3. E quando os marginais são os próprios membros do aparato da justiça? É o que vem ocorrendo em Recife Pernambuco. Os bandidos são alguns promotores, procuradores, juízes, defensores públicos, policiais civis e até o PGR Rodrigo janot devido à manter à impunidade na morte de mãe idosa incapaz por esconder o roubo de propriedade intelectual de projetos financiados por verbas públicas federais e estaduais via facepe, finep mcti.

Deixe uma resposta