Com projeto “Revogaço”, Holiday foca na desburocratização e vai complicar a vida de quem quer te enrolar

O vereador Fernando Holiday, do MBL, anunciou em sua página no Facebook o “Revogaço”, uma série de medidas que visam desburocratizar e dar transparência à máquina pública e a atividade de legislador.

No texto da publicação onde anuncia o pacote, Holiday cita o Nobel e economista liberal Milton Friedman: “Para […] Milton Friedman, por exemplo; um número demasiado de leis desnecessárias funcionaria como estimulo para que as pessoas se tornassem ‘foras-da-lei’, criando um país de ilegalidades e mitigando a força moral das leis realmente essenciais.”

Em seguida, afirma que fará um “pente-fino” nas leis aprovadas nas últimas décadas. De acordo com o vereador, o pacote facilitará o “dia-a-dia do paulistano que sofre com tamanha burocracia” e combaterá a corrupção ao confrontar “os velhos conchavos do jogo político”.

Em São Paulo, há leis que, por exemplo, regulamentam com deve ser feita a massa de pastel; celebram o dia do alcoólatra recuperado ou exigem que todos os estádios tenham afixado os nomes dos campeões mundiais de 70.

Saiba mais:

Anúncios

Um comentário sobre “Com projeto “Revogaço”, Holiday foca na desburocratização e vai complicar a vida de quem quer te enrolar

  1. 2017…:

    Tudo tem jeito. Tem jeito SIM…; basta fé & reza. Muita reza. Tenham fé. Não ridicularize.

    Só REZANDO de preferência para a deusa…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

Deixe uma resposta