Vídeo sobre festa regada a drogas e álcool em presidio feminino viraliza e revolta a web

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra festa de presidiárias regada a álcool e drogas dentro da Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, e causa revolta. As imagens tiveram autenticidade confirmada pelo Governo do Estado.

No vídeo as presidiárias chamam a festa de “bonde do prato”, em referência ao recipiente utilizado para o uso, aparentemente, de cocaína. Uma das presas aparece aspirando a droga, outra exibe cigarros de maconha. Além das drogas, as detentas também fazem uso de celular livremente e consomem bebidas alcoólicas:

As imagens são do dia 31 de dezembro de 2016 e seriam da festa de réveillon, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE).

Um comentário sobre “Vídeo sobre festa regada a drogas e álcool em presidio feminino viraliza e revolta a web

  1. Deixa eu tentar entender …………… O Estado não consegue coibir o uso de drogas dentro das cadeias e presidios e insiste em quer fazer você acreditar que suas vigentes politicas publicas de segurança e combate ao uso e ao trafico, são a melhor e unica opçao para garantir a extinçao e coibir o uso de drogas na sociedade?????……… É isso mesmo produção?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s