Video mostra exato momento em que pastor é esfaqueado dentro da Igreja e quebra narrativa da mídia

Diversos veículos da mídia de esquerda divulgaram matérias nas quais tratam o esfaqueamento do pastor Valdemiro de acordo com sua cartilha suja de desumanização de bandidos para tratar a tentativa de assassinato. No vídeo a seguir, extraído das câmeras de monitoramento da Igreja Mundial do Poder de Deus, é possível comprovar que o pastor e apóstolo Valdemiro Santiago leva uma facada enquanto pregava dentro do templo na região do Brás, em São Paulo. Ao contrário do que foi amplamente divulgado, não foi um “suposto agressor”, foi um ataque sim. A tentativa de assassinato aconteceu na manhã do último domingo (08/01), com o local lotado com aproximadamente 15 mil fiéis.

No final das contas, independente de religião, foi um crime. Tanto a tentativa de assassinato quanto a cobertura da mídia, atacando fortemente os evangélicos.

Anúncios

11 comentários sobre “Video mostra exato momento em que pastor é esfaqueado dentro da Igreja e quebra narrativa da mídia

  1. Fazendo o bem o caralho esse homem e um ladrão vagabundo aproveitando das pessoas esse foi só uma pessoa que foi lesada por esse vagabundo não são todos evangélicos que fazem isso mas esse palhaço mereceu isso se chama justiça

  2. Vejo muitos julgando falando sobre dinheiro que se é pedido nas congregações,gente simples assim ninguém é obrigado a contribuir,pessoas que nem tem coragem de trabalhar para se sustentar falando sobre isso misericórdia,cada língua…

Deixe uma resposta