michele-prado

Mulher destrói narrativa esquerdista que coloca todo pobre como bandido e viraliza na internet

Em seu facebook, Michele Prado deu um depoimento pessoal sobre sua difícil trajetória de vida e destruiu completamente a narrativa da esquerda, que associa pobreza com criminalidade. A informação é do Sul Connection.

Michele conta em deu depoimento sobre a sua infância difícil com sua mãe e irmã, o abandono pelo pai e a superação da pobreza, e recebeu uma onda de apoio gigante nas redes sociais.

“Cansei de ver minha mãe contando o pouco dinheiro e não dormir durante a noite preocupada com as contas. Uma dia contava as cédulas e no dia seguinte nenhuma delas valia mais nada, fora as vezes em que a moeda era substituída e brincávamos de ricos com as que já não eram mais tostão algum.”, conta Michele.

“Digo isto, que é particular e íntimo, porque NÃO ADMITO que um bando de vagabundos chamados de intelectuais, que fazem a imprensa e ocupam as cátedras hoje, digam que EU ou minha irmã, ou outros como nós, somos culpados pela barbárie que os SEUS DISCURSOS ajudaram a criar. E também pra deixar claro que POBREZA não é, nem nunca será, a CULPADA pela criminilidade. Nunca irei aceitar a esquizofrênia desses pensadores, até porque TENHO CERTEZA de que quem ama a MISÉRIA são justamente eles, pois só assim conseguem capitalizar em cima da desgraça alheia”, completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s