Lula quer disputar eleição mesmo se for condenado. De que serve a Constituição?

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha, o ex-presidente Lula quer ter o direito de disputar a eleição presidencial em 2018 mesmo se for condenado.

A esperança do PT é a de que o STF garanta a Lula este direito, influenciado por uma suposta repercussão que a condenação do ex-presidente iria gerar.

Esse cenário considerado pelos dirigentes do PT é um bocado otimista, mas se o STF de fato permitir que que isso aconteça estará rasgando a Constituição.

Anúncios

8 comentários sobre “Lula quer disputar eleição mesmo se for condenado. De que serve a Constituição?

    1. A minha fé e’ que ele seja presidente. Mas a minha dúvida e’ se ele vai para o presídio de presidente Bernardo ou para o presídio de presidente Venceslau. Lá estão de algemas abertas para recebe-lo.

      Curtir

  1. Ninguém leva em conta que com as urnas eletrônicas já é óbvio a eleição do Lula? A diferença entre o establishment dos EUA em relação a previsões da eleição do Trump para a mídia do Brasil em relação a eleição do Bolsonaro é que, a mídia fará o mesmo, mas ela tem certeza que acertará suas previsões, uma vez que temos uma apuração de votos secreta, por uma empresa canalha venezuelana(Smart Matic), sendo denunciada em nada menos que 20 países, coisa mansa.

    Curtir

  2. Se ele próprio diz q se for condenado e por que ele sabe que roubo mesmo. Ja ta tirando por si próprio que vai se candidatar. Afff. Que País nos estamos? Onde e que eu moro mesmo?

    Curtir

  3. Pelo amor de td q é sagrado vamos ser sincero estamos num beco sem saída se correr o bicho pega se ficar o bicho come .oq fazer pois não acreditamos nem no STF q era nossa única esperança de se fazer justiça nesse país

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s