Em vídeo, Magno Malta se revolta: “Indenizam as famílias de presos e não as vítimas?”

Ao expor verdades estarrecedoras sobre a situação no Brasil, o senador Magno Malta faz um resumo da atual situação.

Depois de 13 anos de abandono, durante a gestão do PT e ORCRIM,  a situação carcerária no Brasil é crítica. A gestão do partido de extrema-esquerda nos últimos anos só serviu para proteger bandido de 16 anos que é protegido por ser criança e tentar legalizar drogas.

Além disso, segundo o senador, “temos direitos humanos mas humanos não têm direito”. Na visão dele, é muito difícil defender os bandidos nessa situação porque eles “fizeram do crime o  seu dia-a-dia, escolheram essa vida”. Mas o problema maior é que as famílias dos bandidos foram indenizadas mas e as  que foram vitimas deles? Veja  vídeo:

 

Anúncios

4 comentários sobre “Em vídeo, Magno Malta se revolta: “Indenizam as famílias de presos e não as vítimas?”

  1. Senador ,o senhor merece o respeito de todo brasileiro que está indignado, com tantas medidas absurdas.
    ah! se tudo o que o senhor defende, fosse aprovado nesse país!

  2. Concordo plenamente com o senhor . ( e por favor, faça uma campanha contra esse Excelência nos meios políticos, isso é ridículo) . É um absurdo indenizar famílias de cruminosos!

  3. Seria interessante se essa indenização fosse para as famílias das pessoas que esses presos destruíram. Seria pouco, afinal, uma vida não tem preço. Porém, acho mais justo.

  4. Esse Magno Malta é sensacional. Fala sem medo aquilo que é pura verdade. Te admiro muito Magno Malta, espero que você não seja a decepção que todo o povo brasileiro teve com esses corruptos safados.

Deixe uma resposta