PT criou sua própria “PEC dos gastos” no Piauí. Mais uma narrativa destruída!

O mesmo partido que lutou arduamente contra a PEC 55, chegando a organizar invasões em escolas de todo o país e baderna nas ruas, ferindo pessoas e depredando patrimônio, acabou curiosamente tomando medida muito similar em um dos estados que governo.

Com o projeto intitulado “Novo Regime Fiscal”, aprovado antes do recesso parlamentar, o governador Wellington Dias, do PT, deu ao Piauí um plano de contenção de gastos que limitará por 10 anos as despesas no estado.

Isso, no fundo, tem muita relevância. Significa que o PT apoia a medida de contenção de gastos desde que feita por eles próprios, mas quando feita por partidos de oposição não pode acontecer.

Anúncios

Um comentário sobre “PT criou sua própria “PEC dos gastos” no Piauí. Mais uma narrativa destruída!

  1. O povo do Piauí, bem merece a situação porque passa o estado, ao votar mais uma vez nesse incompetente do Wellington Dias e seu partido de ladrões que colocaram o país em uma encruzilhada econômica sem saída ou no mínimo levará anos pra se recuperar ao mergulhar em crise sem precedentes, onde o maior prejudicado é o próprio povo, isto a nivel de Brasil, imagine a nivel de um estado como o Piauí que jamais desfrutou de uma economia boa.

Deixe uma resposta