Baixaria de Kátia Abreu contra Dória foi show de contradição e a Internet não perdoou a amiga de Dilma

Como vimos anteriormente, os ataques da senadora Kátia Abreu ao prefeito de São Paulo, João Dória, foram desequilibrados e contraditórios.

Reveja:

________katia_abreu

Uma análise do passado da senadora mostrou, no entanto, que ela não fez crítica alguma quando Dilma Rousseff usou uniforme de uma categoria profissional (petroleiros) e até andou de bicicleta em público. Ela não emitiu nenhuma narrativa de crítica à Dilma.

Obviamente, os leitores não perdoaram a senadora. Alguns exemplos:

_______katia_01

________katia02

________katia03

________katia04

________katia05

Anúncios

26 comentários sobre “Baixaria de Kátia Abreu contra Dória foi show de contradição e a Internet não perdoou a amiga de Dilma

  1. Toda e qualquer crítica é bem vinda quando oferece sugestões de correção e oriunda de quem pode dar exemplos. Essa senadora não tem moral para criticar. Ela deveria olhar primeiro para o próprio trabalho e seus companheiros antes de emitir opinião.

    1. Vou lhe falar uma coisa Katia boca fechado não entra mosca, ainda mais uma boca q só sai merda . a sua boca se encheu de mosca pq vc abriu e falou merda.

  2. Voce não tem moral pra falar do Doria…é uma falsa até mesmo com o seu partido, uma mulher que nada faz e ganha as custa do povo trabalhador..a do tipo que senta e fica olhando ao redor os que fazem pra colocar defeito e chamar a atenção pra si..esquece que até hoje esteve do lado dos mais sujos da politica..eu tenho vergonha de te-la no meu pais como politica..sanguesuga, estupida e INUTIL…além de fofoqueira e mentirosa..

    1. Essa zinha, na votaçáo pra salvar a terceirizada, a convertida, e devota do PT, disse que a “presidenta” ganharia apenas 5 mil por mês se perdesse os direitos políticos. Que vergonha! A defenestrada, sua ex, -recebe 33 mil + carros e 6 acessores. Certamente não sai do seu latifúndio de Tocantins.

  3. as vezes eu fico me perguntando se senador ganhasse salario minimo se eles ficariam brigando para se eleger ai fica minha pergunta aos senhores senadores

  4. Uma inútil , que sempre teve dinheiro, mas, ninguém a conhecia. Colocou-se entáo ao lado de políticos inescrupulosos, à procura de notoriedade, à busca dos holofotes . . . Mas , atacar uma pessoa decente , que está procurando acertar , que pretende ser um bom prefeito , aí , já é demais ! Xô recalque !!!! Xô inveja !!!!!!

  5. Essa oportunista corrupta não tem moral pra criticar ninguém, pq ela não explica quando foi ministra da Dilma da reforma agrária a roubalheiro no ministério e a expulsão dos fazendeiros que ela tomou as terras essa ladra grilheira?

  6. Triste e ver pessoas como pobres agricultores no Estado dela, perderem suas terras e não poderem sustentar seus filhos, por quê a Dona Cátia Abreu desapropriou essas terras em favor de grandes conglomerados e ainda disse o agricultor, numa reportagem, que ela ficou com parte dessa terra vendendo por uma fortuna mais adiante ao Grupo Empresarial !

  7. Katia Abreu, na tua casa não tinha espelho, pra vc sair fantasiada de pamonha não ??? Porque vc não avisou a sua amiga, a ex-presidAnta cassada que ela tava fantasiada de capa de bujao? tu calada mulher, ainda estás errada!!!

  8. Temos no Brasil, mulher melancia, mulher pêra e tudo mais. Essa aí podemos chamar de mulher pamonha, lembram daquele ridículo figurino? Essa pamonha na verdade foi presidente da confederação nacional da agricultura e não honrou o cargo que ocupou, pois traiu a confiança da classe a qual presidia e se vendeu ao governo mais corrupto da história da humanidade.

  9. Sem comentario uma vagabunda aproveitadora uma vira casacas corrupta mal carater sem pudor não tem moral de falar de um rico com seus propios esforcos nao precisou roubar para chegar onde chegou , ao cintrario desta vagabunfa que atraves de pessoas humikdes aproveitou para ficar rica com muitas falcatruas .

  10. Sem comentario uma vagabunda aproveitadora uma vira casacas corrupta mal carater sem pudor não tem moral de falar de um rico com seus propios esforcos nao precisou roubar para chegar onde chegou , ao cintrario desta vagabunfa que atraves de pessoas humildes aproveitou para ficar rica com muitas falcatruas .

  11. Me perdoe mas uma pilantra que tirou muito proveito de um dinheiro sujo de um partido que só tirou vantagens indevidas do povo humilde, tem coragem de dizer que João Dória é um falso só falta se vestir de palhaçoe esta corrupta falsaria vira casaca aproveitadora de dinheiro sujo qual moral tem?…

  12. Esta mulher no vale nada e uma traidora do Brasil e uma latifundiaria de seu estado roubou terras dos pobres ou seja e uma verdadeira pilantra amiga da guerrilheira se vendeu de partido era do Dem e por causa de um Ministério passou do lado da Antadilma corrupta

  13. Aos comentaristas, antes de tudo parabéns pelos comentários críticos referentes a nossa senadora. Como esse ato falho, é comum entre os políticos, quando estão em desacordos. Eu eleitor Tocantinense, com conhecimento digo lhes que a Senadora Katia Abreu É digna desse cargo o qual tem demonstrado muita competência. Demonstrou fidelidade a quem lhe convidou ao cargo. A maioria foram manipulados por interesses aleatórios. Etc………. Fe

    ..

  14. Não fez e nem faz nada pelo Tocantins. Esta Kátia Abreu não tem um pingo de humanismo. O Tocantins clama por alguém que olhe pra ele de verdade. Renuncia Kátia e da a oportunidade pra alguém que amar fazer o bem para o povo. Vc já está milionária e quando morrer não vai levá nada. Ajuda o Tocantins e o Brasil renunciando por que você não faz e nem fará nada. Para de ser egoísta e querer fica mais rica e deixando os seres humanos carentes no chão. RENÚNCIA SEU MANDATO QUE O BRASIL FICARA FELIZ COM SUA ATITUDE!

Deixe uma resposta