José Medeiros lacra: “todo bandido para a galera politicamente correta é vítima da sociedade”

A indignação seletiva da mídia e da esquerda em geral diante dos massacres dos presídios está gerando a cada dia que passa mais indignação.

A questão não é o choro ofertado aos bandidos mortos, mas a desproporção entre o choro pró-bandidos com o choro derramado para as vítimas inocentes de crimes.

O senador José Medeiros (PSD/MT) não perdoou: “Todo bandido para a galera politicamente correta, é vítima da sociedade. Daqui a pouco vão começar a pedir indenização por danos difusos.”

A tendência é que a maioria do povo aumente o tom da revolta, já que se os bandidos são apenas “vítimas da sociedade”, porque as vítimas inocentes de crimes – muitas vezes cidadãos que nunca cometeram crimes e vivem com medo de serem assassinatos, roubados ou estuprados – não podem ser chamadas também de “vítimas da sociedade do crime”?

_josemedeiros

Anúncios

2 comentários sobre “José Medeiros lacra: “todo bandido para a galera politicamente correta é vítima da sociedade”

  1. Tenho pena de bandido não. Se eles mesmo, resolveram fazer a própria justiça entre eles, o problema é deles. Fui vítima, minha família foi vítima e a justiça de nada resolveu, seria hipocrisia da minha parte dizer que tenho pena de marginal.

Deixe uma resposta