Gregório Duvivier publica foto de amigos e a Internet não perdoa: é a verdadeira elite branca. Mídia esconde o caso.

O humorista de ultraesquerda Gregório Duvivier resolveu publicar um selfie com vários de seus amigos, envolvendo artistas globais e o político Marcelo Freixo.

Mas o detalhe mais relevante da foto é a ausência de negros.

Na Internet, os comentários estão apontando o fato de que a foto demonstra falta de diversidade, principalmente pela ausência de negros.

Já na mídia, os grandes meios estão escondendo o caso, porém, teriam criado uma nova polêmica se Duvivier fosse de direita ou ao menos não fosse tão ligado ao PT e os partidos totalitários.

Anúncios

9 comentários sobre “Gregório Duvivier publica foto de amigos e a Internet não perdoa: é a verdadeira elite branca. Mídia esconde o caso.

  1. pqp eim, o martelinho ali como simbolo do jornal ( checked) o texto totalmente futil criando caso bobo e tentando induzir o leitor a um raciocínio(checked), fizeram escola PT de jornalismo?

  2. Minha família é praticamente toda ela de brancos. Se eu tirar uma foto e publicar, vão me criticar também? Na foto dele tem algumas mulheres, mas se só tivesse homem também iriam critica-lo? Fala sério, viu…Quanta frescura

  3. Nossa, que texto ridículo. Quando eu tirar uma selfie sem meus amigos negros estarei sendo preconceituoso? Cada uma viu. Procurem conteúdo que acrescentem algo a sociedade. Muito fraco

    1. Mas se fosse alguém de direita ou alguém que não é de extrema esquerda fazendo isso, eles iriam usar isso para atacar. Eles que vivam pelo próprio livro de regras deles. Hipocrisia é o forte dessa extrema esquerda

Deixe uma resposta