Programa de João Dória pretende extinguir a cracolândia e gerar empregos

Parece que Doria está inspirado nos últimos dias. O novo programa do prefeito de São Paulo, o Redenção, focado na cracolândia vai acabar com a remuneração de dependentes por serviços quem eram pagos pela prefeitura durante a gestão do militante de extrema-esquerda, Haddad. Em seu lugar, oferecerá vagas de trabalho em empresas privadas, com salários de R$ 1.800, sem custos para os cofres públicos. Ainda não foi calculado quanto de economia a ação trará à Prefeitura com o cancelamento das medidas do ex-prefeito petista.

O Redenção também terá ofertas de moradia aos usuários, que serão levados a comunidades terapêuticas ou hotéis distantes da cracolândia. Se houver interesse, também será apresentada a possibilidade de direcionar o usuário ao seu local de origem, como bairros de São Paulo ou outras cidades. A ideia do programa é que o dependente diminua o uso da droga e tenha mais qualidade de vida.

Da Folha.

Anúncios

Um comentário sobre “Programa de João Dória pretende extinguir a cracolândia e gerar empregos

  1. Tenho acompanhado os programas sociais do respeitável Prefeito, João Dória jr. .
    Aqui, torcendo para que o Prefeito de Vitória- ES se inspire nos modelos de gestão para SP e melhore sua performance na terra capixaba.

Deixe uma resposta