Massacre entre presidiários em Roraima desmente outra narrativa de extrema-esquerda. Penitenciária estava sob os cuidados do estado…

O massacre ocorrido hoje na penitenciária agrícola, em Boa Vista – RR, desmonta completamente uma das narrativas mais fajutas e mentirosas da semana, a de que o massacre em Manaus seria responsabilidade da iniciativa privada, da empresa que administra o local.

A extrema-esquerda, que só gosta de empresários quando estes financiam suas campanhas, aproveitou o caso da chacina para destilar seu ranço contra as privatizações e terceirizações, uma vez que o Compaj é administrado por uma empresa terceirizada. Já no caso da penitenciária agrícola, em Roraima, onde aconteceu uma chacina similar na mesma semana, o local é de responsabilidade do governo estadual, que aliás era governado por um partido socialista (o PSB) até 2015.

Esta é claramente uma farsa que não durou uma semana sequer, mas é improvável que blogs como Carta Capital e Brasil 247 venham a admitir isso.

Anúncios

Deixe uma resposta