Marchezan lacra forte em Porto Alegre: não vai investir dinheiro público no Carnaval. Economia é de R$ 7,5 milhões

Em respeito ao dinheiro público e, obviamente, em virtude da crise financeira que assola do Rio Grande do Sul, o prefeito de Porto Alegre decidiu cumprir uma promessa feita ainda no ano passado: não vai gastar dinheiro com carnaval, deixará que o evento fique sob responsabilidade da iniciativa privada.

Nelson Marchezan Jr entendeu o óbvio, ou seja, que não dá para ficar gastando dinheiro com coisa tão supérflua, ainda mais em um momento de crise no qual cortes tem sido feitos para reduzir os efeitos da crise. A medida, por sua vez, tem amplo apoio da população e só é criticada por setores da oposição petista.

Anúncios

9 comentários sobre “Marchezan lacra forte em Porto Alegre: não vai investir dinheiro público no Carnaval. Economia é de R$ 7,5 milhões

  1. Como uma pessoa pode defender esta bandalheira implantada pela esquerda no Brasil? Queria entender o que leva este pessoal usar uma camiseta com o símbolo do comunismo, um regime que virou um fracasso no mundo inteiro. Ou a gente muda o Brasil, ou a gente se muda do Brasil!!!!!!!

  2. NÃO RESIDO NA CAPITAL, MAS CONCORDO PLENAMENTE COM ATITUDE DELE DINHEIRO PÚBLICO É PARA SER INVESTIDO EM MELHORIAS PARA POPULAÇÃO E NÃO EM FESTAS SUPÉRFULAS, SE O POVO QUER FESTAS QUE PAGUE POR ELAS MAS NÃO COM ERÁRIO PUBLICO, ESTE DEVE SER INVESTIDO EM MELHORIAS, COM O EDUCAÇÃO SAÚDE E SEGURANÇA E OUTRAS MELHORIAS NAS COMUNIDADES. NA VIDA PRIVADA SE FIZEMOS FESTAS ARCAMOS COM AS DESPESAS .

  3. também não curto o carnaval … mas é um tiro no pé … porque o turismo e o comercio depende muitos desta comemorações …são investimentos e mão de obra que esta sendo desperdiçada … duvido muito que a prefeitura não vai embolsar nenhum projeto de carnaval … dinheiro da cultura é pra cultura ele não vai conseguir gastar de outra forma e vai devolver pra união gastar com deputados … fala pra ele mostrar qto recebe pra saúde e o que ele aplicou de fato!!!

Deixe uma resposta