71% dos brasileiros acreditam que Lula vai ver o sol nascer quadrado ainda em 2017

A revista Veja mostra que em uma pesquisa realizada pela Relatório Reservado nas cidades de São Paulo, Rio e Salvador, 71% dos entrevistados afirmaram que acreditam que Lula será preso em 2017 ou no próximo ano.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 29 de dezembro e será divulgada na próxima segunda-feira.

Enquanto 51% entendem que Lula é culpado dos crimes que lhe são imputados, apenas 21% dos entrevistados dizem que ele é inocente e vítima de um complô para evitar seu retorno à Presidência da República em 2018.

O número dos que estão a favor da narrativa de Lula corresponde ao eleitorado cativo da extrema-esquerda no Brasil.

Anúncios

6 comentários sobre “71% dos brasileiros acreditam que Lula vai ver o sol nascer quadrado ainda em 2017

  1. A história cobra as páginas da vida, hoje não tem mais o que duvidar do envolvimento do ex. Presidente Lula, no cenário da corrupção que está destruindo nosso país. Espero e seria justo, que ele pagasse um pouco do prejuízo que nos causou. A prisão com toda sua família envolvida, o confisco de todos seus bens, inclusive, mudar os direitos adquiridos, para não continuar recebendo salários altíssimos as nossas custas. E todos outros, de qualquer partido, invesgado e culpado sejam punidos exemplarmente, para que nossos netos tenham orgulho de serem brasileiros.

  2. Experteza o vagabundo tem, não se pode negar, “arrancou na máquina o dedo que menos falta lhe faria na vida visto que só serviria para carregar pequenos embrulhos pendurados pelo barbante”, se a experteza dele fosse usada para o bem do País provavelmente seria lembrado de forma positiva e não como o presidente mais corrupto do Brasil e quem sabe de toda a América Latina. CADEIA NELE PARA SEMPRE, SEM VOLTA AO CENÁRIO POLITICO DO BRASIL.

  3. Já que os comandantes das Forças Armadas não nos ouve seria mais fácil se fosse deflagrado uma guerra, pois o Brasil não suporta mais e não tem tempo a perder. Temos que resolver logo essa situação. Temos que conseguir maneiras para que consigamos armas, infelizmente terá que ser da maneira ilegal.

Deixe uma resposta