Filho de PM é sequestrado, torturado brutalmente assassinado, mas caso não recebe atenção da mídia

Enquanto se falou – e ainda se fala – de alguns bandidos de alta periculosidade assassinados por outros bandidos tão perigosos quanto, e quando a mídia dá total atenção ao caso, um garoto de 16 anos, filho de um policial militar, é sequestrado e brutalmente assassinado.

Conforme o Umuarama News, Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado assassinado por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. Seu corpo estava em uma propriedade rural próxima à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil mostram que ele foi morto com golpes de faca após ser torturado. Sua orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça. Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens roubaram a residência do jovem. Eles fugiram com o veículo da família, mas por volta das 20h causaram um acidente na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições.

O criminoso Matheus Costa Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando entrar no Parque de Exposições. Seu pai, policial militar, estava de serviço em outra cidade. Matheus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Anúncios

62 comentários sobre “Filho de PM é sequestrado, torturado brutalmente assassinado, mas caso não recebe atenção da mídia

      1. Por pensarem como Bolsonaro , prega apenas ódio, que acontece crimes como este .Bolsonaro nunca fez nada no congresso apenas suga dinheiro público e dorme lá dentro, nem procura saber o que vota, apenas obedece o que mandam ele votar.

      2. Não e que pregam o ódio não e porque geralmente os direitos humanos de vendem quem praticam o ódio em pessoas de bem trabalhadoras pai de familia mulheres estrupadas defendem esse tipo de pessoas sem escrupo e que nos cidadoes de. Bem temos que ficar presso dentro de casa para que essas pessoas se e que podem ser chamados assim fiquem livres por ai

      3. Mira Rosa, eu não gosto do Bolsonaro inclusive critico ele, mas colocar as culpas dos crimes no Bolsonaro? Deixa de ser psicopata sua fascista autoritária canalha desumana facínora carrasca carniceira. Botar culpa no Bolsonaro é de uma canalhice geral. A culpa é de vocês que premiam criminosos e defendem eles e demonizam policiais seus pilantras. Não dá para imaginar tamanho discurso digno de psicopata seu Mira rosa. Sua monstra incapaz de sentir empatia.

      4. Davi, quando parte para a baixaria, a pessoa perde a razão. Igual a VC eu concordo com a opinião de Bolsonaro. Mas tb acho que a Maria tá certa, pois o Bolsonaro é midiático, ele fala o que a população quer ouvir, só que até hj ele nunca aprovou nenhum projeto que pudesse aumentar a segurança.

      5. O que a Polícia está esperando, para deixar de dar proteção, e passar a tratar como bandidos, os Ministros do STF, Políticos Federais, Estaduais e Municipais, os Juízes que defendem bandidos, a Comissão de Direitos Humanos e seus familiares?
        Somente assim, teremos asseguradas a Saúde, Educação e Segurança em nosso País.

      6. Ricarto, o Bolsomito tem 16 projetos aprovados, procure se informar em vez de ficar repetindo como papagaio o que a esquerda fala…

    1. É o que sempre acontece Maria Cecília Pereira Mamede. E confesso que ainda não consegui compreender a atuação, e prioridades, do trabalho deste segmento de defesa dos “direitos humanos”…

      1. É apenas criar o caos e o terror para usarem uma desculpa para aumentarem o poder do estado e assim implantar uma ditadura

    2. Pois é a um ano atraz mataram um jovem na frente do pai na saida de um baile!muito triste,ainda hoje a midia fala a respeito.mataram meu filho covardemente em passo fundo ninguem deu enfase na midia não se fala mais nada!a delegada e policiais foram perfeitos ,estão presos!mas e a justiça?ninguem nunca nos procurou,será que permanecerão presos?a midia ajuda quando lhes covem.

    3. Direitos humanos? Eles só se preocupam com bandidos. Infelizmente essas mortes vão sair muito caras pro bolso do teabalhador de bem que somos nós. Voces acham que os familiares não gostaram? Se livram dos fdp e ainda faturam slto do Estado. Triste não?

    1. Vc não conhece a polícia militar paranaense! Não vão dormir enquanto não encontrar todos esses bandidos!! Depois só Deus sabe o que acontecerá com eles!!!!

    1. Não são animais…animais não fazem brutalidade, covardia..matam apenas por sobrevivência e não por estupidez…esse mundo tá virado, valores invertidos, mortes por banalidades, nenhum amor ao próximo…fim dos tempos infelizmente…

      1. Lena, não tente transformar facínoras, carrascos, carniceiros e psicopatas com moral suja de sangue e lama em humanos.

    2. Ahh Matilde, o pessoal do DH estão preocupados no momento com os pobres bandidos de Manaus e Roaraima….Agora pode apostar que no momento em que a PM pegar esses sequestradores e assassinos e der uns tapinhas nesses bandidos vai aparecer dezenas deles.

  1. A vida de 1 inocente não vale nada no Brasil. Alguém dos direitos humanos foi la dar apoio a familia? Claro que não porque estao ocupados demais dando apoio a familia dos vagabundos. Fazer o que!

  2. Uma barbárie dessa merece sem dúvida nenhuma pena de morte. Tenho certeza se a lei fizesse valer a cada crime cometido a pena para esses monstros pagar com a mesma moeda, não haveria esses crimes horríveis!

  3. O governo nunca esteve preocupado com ninguém, a não ser com vantagens pessoais. E além de não fazerem absolutamente nada, dão liberdade à órgãos de putos e putas tão vagabundos quanto fazerem toda essa putaria no país. Tá mais do que na hora de porém um fim nessa injustiça de bosta.

  4. Revoltante! Absurdo! Sequestrado, torturado e assassinado cruelmente por vagabundos que são protegidos pelos Direitos Humanos (?) Dói, machuca e revolta qualquer cidadão de bem, qualquer pai e mãe, qualquer ser humano. E agora? Cadê o apoio do Estado? Da mídia, e dos Direitos Humanos? Ele era só um garoto de 16 anos… E o pai trabalhando pra proteger o cidadão, não conseguiu evitar essa tragédia. Queremos uma atitude dos Direitos Humanos e do Estado. Chega de inverter valores. Para a família enlatada de forma cruel, meus sentimentos.

  5. Dá até vergonha nascer e viver no Brasil, onde os valores são invertidos, criminosos são protegidos , direitos humanos para defender, indenizar, enquanto o cidadão de bem trabalha para proteger, sustentar sua família , tem seu filho dilacerado nas mãos desses bandidos miseráveis q não tem nenhum sentimento… enquanto existir esses corruptos no poder q só sabe defender quem não presta, esses absurdos vão continuar acontecendo… Só mesmo Jesus voltando para fazer a verdadeira justiça!!!

  6. Bolsonaro 2018 é a única chance de mudar isso mas o povo Brasileiro é tão manipulado pela mídia de esquerda que é bem capaz de eleger os políticos corruptos que priorizam a política da inversão de valores. Que Deus tenha mesiricordia da nação brasileira e permita que o nosso Brasil seja dirigido por homens e mulheres comprometidos com o bem estar do cidadão do bem.

  7. Não só o pai mas, toda a PM tem que ir atrás desses vagabundos, animais , e abatê los igual se abate um porco ! Direitos humanos de merda, Leis de merda , País de Merda, a sociedade tá lascada ! Se não forem as Polícias pra freiar esses vagabundos não serão os heróis intelectuais ou imaginários desses governantes burrocratras ! A sociedade tem q nos apoiar

  8. É um absurdo a audiência sobre os presos q morreram em Manaus, pessoas que estavam lá porque escolheram essa vida. Agora o pai de família q defende a sociedade e perde seu filho inocente, ninguém liga. Esse país está uma porcaria!!!!!!! Que vergonha

  9. Na minha opiniao como pai…e policial militar que sou, teria que matar sem do.todos esses vagabundos sem o menor pudor…sem a menor preocupação com a nossa sociedade e as familias de bem…deveriamos sair matando todos..sem pensar em quem ou em que!
    Tinhamos que acabar com essa raça de imundos nojentos que assolam a nossa cidade..o.nosso país..

  10. Direitos humanos não existe! O nome é bonito mais não tem nada haver com o que se diz! Sou a favor da polícia sou a favor da justiça seja ela qual for e com9 fizerem por que se fosse filho meu ….!!

  11. São seres humanos ruins cheios de maldades !! Merecem morrer!! Pena de morte no Brasil já. Matou tem q morrer, estuprou também tem que morrer. Hj existem varias formas de provar a autoria de um crime. Existe DNA q bane qq dúvida! !! Por isso a pena de morte tem q voltar a existir no Brasil, não penso q seja um retrocesso, pelo contrário retrocesso é ter q alimentar até hj uma maquina falida q são os presidios. Lá é uma escola para o bandido se aprimorar!!

  12. Lí no topo desta coluna, que Bolsonaro se candidatará á presidência, e que será um exterminador dos direito humanos. Se o deputado tiver como prioridade a extinção dessa despresível classe, só por isso receberá o meu voto. Com certeza fará acontecer também, grandes mudanças no judiciário. É o que mais precisamos. De conversa mole já estamos cheios. Queremos justiça.

  13. O que vale aqui neste pais é vida de bandido estão falando dia e noite dos bandidos mortos por outros bandidos na penitenciária, chaga da nojo de tanto ouvir falar desses bandidos que ja foram tarde e agora a vida desse garoto só fiquei sabendo aqui navegando na net não ouvi nenhuma imprensa divulgar esse assassinato por isso Voto No Bussonaro de agora em diante e vou fazer frente para que seja eleito no que candidatar-se……………

  14. Na verdade o nome deveria ser direitos desumanos. Enquanto os três poderes estiverem recheados de criminosos, nada vai mudar, a injustiça terá poder supremo sobre a nação. Só existe uma solução, se clamarmos à DEUS que tudo pode, ELE levantará dentro dos órgãos como o STF, e os demais, um homem de coragem que não se conforma com toda essa reversão, assim como levantou a Sérgio Moro, resposta de oração. Quantos estão intercedendo para uma intervenção divina? Não vejo outra solução, sinceramente!

  15. O que mais me incomoda sao essas leis ridículas, onde assassino, tem direito a pensao p familia, enqto um trabalhador desempregado nao tem ajuda do estado , e a prisao desses vagabundos so em flagrante, mesmo vc reconhecendo o cretino. prende deixa sem comida , poe pra trabalhar, igual nos outros países, acorrentados no sol, alguma coisa tem que mudar.

  16. Vamos imaginar o seguinte, vocês têm filhos, criaram e condições boas, bia escola, mesmo que pública, boa casa, mesmo que humilde, pais trabalhadores, família “normal”, com problemas cotidianos como qualqiuer outra, aí um dia este jovem sai, e em meio uma confusão, é atropelado e morre, o motorista estava bêbado e com o carro cheio de drogas, foge do local do crime. Aposto como você lendo isto, neste exato momento, pensa, eu mataria, ele deveria apodrecer na cadeia, tomara que ele morra lá dentro. Aí eu pergunto, e se o motorista fosse seu filho? Um jovem nas mesmas condições, que se envolve numa vida de crimes? Você também desejaria o mesmo? Acredito que não, acredito que não podemos confundir justiça com vingança, pois do outro lado, independente do tipo de crime cometido, há pessoas, pais, mães, filhos, e todos esperamos justiça para os nossos mas vingança para os outros, alguns falam em empatia, mas acredito que nao sabem o sentido real desta palavra, acredito que ninguém está livre, qualquer um de nós ou alguém próximo, pode cometer um crime, se envolver em qualquer coisa, afinal somos humanos, sujeitos a erros, agimos muitas vezes por impulsos, emoções. Então, pra você que ainda não entendeu o motivo da existe dos direitos humanos, fica uma dica, eles existem para garantir que nós não percamos nossa humanidade. Justiça sim, vingança não!

  17. Vamos imaginar o seguinte, vocês têm filhos, criados em condições boas, boa escola, mesmo que pública, boa casa, mesmo que humilde, pais trabalhadores, família “normal”, com problemas cotidianos como qualquer outra, aí um dia este jovem sai, e em meio uma confusão, é atropelado e morre, o motorista estava bêbado e com o carro cheio de drogas, foge do local do crime. Aposto como você lendo isto, neste exato momento, pensa, eu mataria, ele deveria apodrecer na cadeia, tomara que ele morra lá dentro. Aí eu pergunto, e se o motorista fosse seu filho? Um jovem nas mesmas condições, que se envolve numa vida de crimes? Você também desejaria o mesmo? Acredito que não, acredito que não podemos confundir justiça com vingança, pois do outro lado, independente do tipo de crime cometido, há pessoas, pais, mães, filhos, e todos esperamos justiça para os nossos mas vingança para os outros, alguns falam em empatia, mas acredito que nao sabem o sentido real desta palavra, acredito que ninguém está livre, qualquer um de nós ou alguém próximo, pode cometer um crime, se envolver em qualquer coisa, afinal somos humanos, sujeitos a erros, agimos muitas vezes por impulsos, emoções. Então, pra você que ainda não entendeu o motivo da existe dos direitos humanos, fica uma dica, eles existem para garantir que nós não percamos nossa humanidade. Justiça sim, vingança não!

  18. Pessoal entendo o objetivo da matéria, mas em que ajuda a família deste rapaz divulgar que era filho de PM ? Ou que a grande mídia exponha esta família ? É preciso bom senso.

  19. Esse massacre entre presos, ninguém ficou perseguindo ninguém! Sabe porquê? Porque foi entre marginais, se fosse policiais, seria o mês inteiro cobrando punições para os mesmos. Tenho um grupi no zap onde vejo pessoas sendo esquartejadas vivas e butalmente violentada em todos os sentidos, e o direitos humanos chamam esses lixos de senhor e oferecem água enquanto policias são chamados de marginais! Direitos humanos é para humanos direitos. Infelizmente tenho que concordar com o pessamento de Bolsanaro. Os valores estão se invertendo e nós estamos ficando reféns do medo.

  20. O texto desta matéria é meu e foi publicado no site Umuarama News, os senhores plagiaram o texto e não deram os devidos créditos. Já repassei o caso para o jurídico da empresa.

  21. Me parece que muitos querem levar a coisa pelo lado mais fácil, olhem a história um dos acusados, o Matheus(19), é filho de policial. O problema da nossa segurança é que o Estado é uma maçã podre por dentro e não admite a sua podridão, nesse antro de negação é que se cresce e perdura essa estrutura assassina e o mais pavoroso é ver a cegueira em que pessoas acham que X ou Y ou partido tal vão salvá-los, gente a acordem!!! Saiam dessa burrice!!! Cara vamos começar a encarar os problemas fundamentais de uma Sociedade com seriedade e não como na Disneylândia, existem coisas na sociedade que são fundamentais e nela estão colocando em discussão supérfluas e que não tratam o verdadeiro problema. Que é a desigualdade social e suas mazelas como consequência, isso tudo porque durante séculos a Política aqui em nosso país foi levada na má fé e no interesse de uma minoria que nunca pensou em nós o povo!!! Acordem e vamos parar de achar que tudo vai se resolver igual no super herói de hollywood.

Deixe uma resposta