Em 4 dias, Dória resolveu um problema que Haddad não resolveu em 4 anos

Fernando Haddad dava R$ 15 milhões por mês para ONGs de “amigos” cuidarem dos albergues em São Paulo. Resultado? Mais de 15 mil moradores de rua e albergues que afugentam qualquer pessoa. Dória em apenas 4 dias já fez algumas mudanças simples, como permitir a entrada de cães (reservando um espaço para eles no albergue) e parcerias com empresas hoteleiras, ao invés de dar dinheiro para as ONGs “amigas” do ex-prefeito.

Já se nota a diferença na avenida Nove de Julho, por exemplo, onde aquele monte de barracas sumiram e as pessoas foram para centros de acolhimento.

Haddad conseguiu ser pior do que Celso Pita e Paulo Maluf juntos.

Anúncios

390 comentários sobre “Em 4 dias, Dória resolveu um problema que Haddad não resolveu em 4 anos

  1. Sou Paulistano, mas moro no Paraná.
    Parabenizo o povo que votou corretamente agora em São Paulo .Aos que já estão criticando o Dória .
    façam suas malas porque o PT nunca mais volta para o poder nesta linda capital.

    1. Apoio, pois, sai de Sao Paulo para Campinas a 18 anos, fico contente que um Joao esteja fazendo o melhor para nossa cidade! Parabens!

      1. SP teria muio mais dinheiro se não fosse esse lixo esquerdista do governo do PT que desvia o dinheiro dos impostos pagos pelos Paulista para estados deficitários do Nordeste.

    2. o haddad socializou a cidade.. o que ele fez para os mais pobres, foi é acabar com muitos empregos. pois onde entraram as ciclofaixas e corredores de ônibus. o que fechou de pequenos comeércios é uma loucura… outra. com esta redução das velocidads. para não matar andarilhos que se atreviam a transitar em uma autopista. que sãoas marginais… para ver o estrago. é só ir na av. europa. todas as lojas de carros de luxo. fecharam….. quem é que vai comprar um carro de 300cv ,, 200cv para andar a 50ph. o cara nem consegue mudar da primeira.. alias. eu que tenho um uno. tem que andar brecando…. outra…o centro virou uma praça de guerra com a cracolandia dividida em várias…. na minha região. zona sul. capão .redondo.. não fizeram uma obra viaria que mudasse a vida das pessoas… nunca houve tantas invasões em imóveis.. e a lista é grande… agora.. se houve falcatruas. elas iraão aparecer agora… e não sei que esta gente gosta tanto deste cabra.. puta incompetente…. e é a mminha opinião. de um cara que tem mais de uma facu. pós.. e outras.
      e.. para mim. que sou portador de defis. retiraram vagas para defis… as faixas complicaram em muito, a nossa vida. pois aumentou enormemente o tempo dentro do carro.. e a lista vai longe

  2. Eu voto no interior mas moro em São Paulo gostaria e conhecendo o sr João Dória sei que é bom administrador por isso torço por ele tenho certeza que ao final do mandato muita coisas vai estar melhor só esperando que façamos o mesmo cada um na mesma conduta um abraço Sr João Dória ! Eu visitei a casa dele !

    1. apesar das falcatruas. comprovadas pelas condenações. e grana achada. fora, foi o maior construtor de obras.. e visionário. aeroporto de guarulhos.. rodoviária da zona norte.. ligação. de santos guaruja.. e muito mais. foi, depois do faria lima. queele foi secretário. o maior prefeito de sp…. em se tratando de obras ele fazia mesmo… av. faria lima. sua extenção. olha. o cara era bom mesmo

    2. você esta de brincadeira né?! o Brasileiro só vai aprender a ter consciência sobre o que é certo e o errado, o dia em que ninguém mais sitar a frase ‘ele roubou, mas ele fez’. o cara entra com a má intenção, consegue se beneficiar disso, rouba, vai preso e pra vocês ainda são considerados os melhores… os rs o que muda de uma pessoa dessa pra um funcionário que trabalha todos os dias faz o que pago pra fazer mas rouba a empresa onde trabalha? esse é o melhor funcionário? a que ponto chegamos em…

  3. Eu acredito em uma grande Melhora com o Novo Prefeito e mais creío que será o Melhor dos últimos tempos Pq ele tem uma visao más profunda em Relacao a administración e Resultado acredito que fara uma boa Gestao 🙏

  4. Eu moro muito próximo a av. Nove de Julho e essa notícia não é toda verdadeira. Os moradores de rua ainda continuam lá, porém ele foram deslocados para baixo do viaduto numa parte enorme que era um estacionamento e que virou um clube assistencial na gestão do PT. A prefeitura escondeu as barracas e o pessoal fazendo um tapume improvisado com telas de plástico verde presas nas telas de metal que já existiam desde o estacionamento. Melhorou o visual, mas acho que agora ficou mais perigoso pois não se vê o que eles pode estar fazendo lá dentro, está parecendo mais uma favela. Desculpe Doria mas eu não gostei do quebra galho assim como não gostei da liberação do viaduto apenas para carros com passageiros. Aquele viaduto fica vazio o tempo todo., ou seja, o trânsito continua o caos, e para piorar ele aumentou o tempo que o semáforo fica verde para a nove de julho e agora o congestionamento na Barata Ribeiro, e na rua Rocha estão infernais. E ainda é férias quero ver quando tudo voltar ao normal. Dória eu ainda estou acreditando em você, mas por favor não volte atrás nas promessas de campanha.

  5. O problema de Sao Paulo não era o Haddad e sim o “PT” , aliás o problema do Brasil é o “PT” , esse partido novento e Inescrupuloso que só age na intenção de juntar grana para o caixa de campanha e assim ser a potência amaldiçoada que é em Militância e manifestações, maldito seja o FORO de SÃO PAULO . PT nunca mais . . .

  6. Sensacional, é só tirar fora este ranço petista e seus asceclas, vulgo ongs amigas e corruptas, que o país vai pra frente! Parabéns prefeito Dória, torço pra que faça um bom governo para que futuramente governe este país carente e pessoas públicas competentes e honestas.

  7. Parabéns, nosso prefeito agora vamos ter uma cidade linda, como está em todos os veículos da prefeitura , já estava passando da hora de Sr Haddad sair o pior prefeito que tivemos até agora ,PT nunca mais.

Deixe uma resposta