Desempregado e desesperado, homem pede para ser preso: “Em vista do que estou passando, achava que a cadeia seria melhor”

Alex Rodrigues de Aguiar, de 23 anos, é pai de dois filhos, desempregado e mora com a família de favor na casa do irmão. Ele agiu em um momento de desespero ao procurar a Polícia Militar e pedir para ser preso em Linhares, no norte do Espírito Santo.

O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (31). Um vídeo que mostra ele pedindo para ser preso chegou a circular nas redes sociais.

“Desempregado, família para sustentar, morando de favor. Aí aconteceu que deu uma doideira e eu fui lá e pedi para ser preso. Para eu ficar quieto, pelo menos eu ficava num lugar quieto, sem precisar de ninguém. Mas, infelizmente, eles não quiseram me prender”, desabafou.

O desabafo continua:

“Não tem muita vantagem estar preso, porque o que eu vejo os outros falando, cadeia não é lugar bom, não. Mas em vista do que eu estou passando, achava que lá seria melhor. Desemprego, conta para pagar, tudo dá errado. Logo, logo, também, geladeira vazia”, afirmou.

Este é o legado de Dilma Rousseff. Ao gerar desemprego e instabilidade, acabou deixando pessoas como Alex na sarjeta…

Anúncios

2 comentários sobre “Desempregado e desesperado, homem pede para ser preso: “Em vista do que estou passando, achava que a cadeia seria melhor”

  1. Meu Deus, a situação esta insustentável, o povo esta desempregado e desesperado passando por momentos difíceis, esses políticos além de ladrões são assassinos, quantas vidas foram perdidas por essa crise, pelo desespero, dignidade roubada por um governo corrupto, precisamos evoluir como povo pra colocarmos pessoas melhores pra nos representar

  2. A que ponto está chegando o trabalhador desse País!!!…Só o Altíssimo nessa causa…Me dá medo tem hora, até de enlouquecer…Não está fácil pra ninguém, eu que o diga…afffff

Deixe uma resposta