Vídeo: Em Minas, vereador que foi preso em flagrante toma posse algemado

Definitivamente, o brasileiro precisa repensar seus critérios para escolher um político. A Câmara Municipal de Caratinga, em Minas Gerais, deu posse ao vereador Ronilson Marcilio Alves, escoltado pela polícia e algemado, numa cena que causa vergonha a qualquer brasileiro de bem.

O vereador bandido foi preso no dia 19 de dezembro, no município de Cordeiro, interior do Rio de Janeiro, em seguida, conduzido para a Penitenciária de Caratinga, em Minas, onde permanece até hoje. Ronilson é acusado de extorsão contra um padre da cidade e teve a prisão preventiva decretada no dia 2 de dezembro, juntamente com outras três pessoas que foram presas em flagrante pela mesma acusação.

Assim que terminou a posse, em um momento igualmente constrangedor, o agora vereador voltou para a prisão, seguido por gritos de “vai safado” vindos da população. O pior é que ele vai ganhar salário de R$ 9.000,00. Veja o vídeo:

Pelo Aconteceu no Vale.

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo: Em Minas, vereador que foi preso em flagrante toma posse algemado

  1. Isso ´é Brasil, é porisso que os os europeus gozam os brazucas, e chamam-nos de ignorantes, votam sem saber quem são as pessoas, enfim…….

Deixe uma resposta