Regalias antes do massacre: Presos tiveram direito a festinha de Natal na penitenciária de Manaus

Um documento divulgado pelo Antagonista, obtido através de uma comunicação interna da Secretaria de Administração Penitenciária, revela que os presos da penitenciária Anísio Jobim, em Manaus, tiveram direito a uma “festinha de natal” antes do massacre.

O documento revela que as companheiras dos presidiários foram autorizadas a dormir na penitenciária no natal, com direito até a entrega de gelo para a festa:

Fonte: O Antagonista

Anúncios

3 comentários sobre “Regalias antes do massacre: Presos tiveram direito a festinha de Natal na penitenciária de Manaus

  1. As visitas em geral e as visitas íntimas fazem parte do processo de ressocialização das pessoas que cumprem pena. Houve algum abuso nas visitas e a foto da matéria refere-se ao que realmente aconteceu na penitenciária Anísio Jobim, em Manaus, ou a imagem é uma interpretação de vocês pelo fato de a administração autorizar as visitas íntimas? Muito obrigada, Gisela.

  2. DENÚNCIA CONTRA O PGR RODRIGO JANOT NO PORTAL DO CIDADÃO DO MPF
    Mais uma vez, venho denuncia e ratificar que o PGR Rodrigo Janot é um articulador de ORCRIM Organizações criminosas que envolve o MPPE, MPFPE, DP, DPU e TJPE para que não ocorra justiça em processos judiciais estaduais via à federalização pelo IDC do art. 109 da CF 1988. Esse elemento do PGR “JANOT” é de alta periculosidade, escroto, covarde, patípula, cumplice de Latrocínio contra idosa incapaz, minha MÃE, para que o golpe da FACEPE, FINEP/MCTi der certo desde outubro /2013. Escutem aqui…mataram a minha mãe por ser socia, aliciaram a minha filha de menor contra mim e sua vô, difamaram o nome da minha empresa de que praticava atos extorsivos levando a insolvência financeira e ao inadimplente involutario, roubaram os dois projetos de 10 anos de pesquisas, ameaçaram-me em delegacias e no DHPP, negaram uma certidão de idoneidade, não aceitaram recurso de 1º grau na justiça de PE-TJPE, advogados e defensores públicos não me defendem como também os procuradores e promotores de PE e compraram o silêncio dos parentes.
    Ou seja, o que eu tinha de perder já perdir. Se esse fila da puta e outros não forem aplicados a justiça irão se fuder comigo. Não vou ser estatística de lesado pela corrupção que se lascou sem ter justiça. ESTÃO AVISADOS! SE PREVARICAREM POR IMPUNIDADE E CORPORATIVISMO VÃO SE FUDER! ESSA PORRA DE PAÍS NÃO TEM INSTITUIÇÃO HONESTA? ENTÃO PEÇAM EXONERAÇÃO E NÃO FIQUEM RECEBENDO R$ DOS NOSSOS SUOR. Peço que seja encaminhado ao CNMP, Senado, CNJ e a Policia Federal de Brasília essa denúncia com o anexo para que aplique a investigação, julgamento e punição do bandido do PGR Rodrigo Janot e os demais da quadrilha que ele protege no MPPE, MPFPE, TJPE, DP e DPU.

  3. Na maioria dos Estados sp rio Amazonas políticos autoridades empresários sindicalistas líderes movimentos centrais sindicalismo coronéis delegados da polícia civil federal militar juízes desembargadores sindicalistas centrais sindicais propineiros políticos protegem crime organizado perueiros máfia dos transpotes perueiros contrabando sonegação impostos barões sonegam impostos bilhões e barões drogas propinas bilionárias sp governador pt lula dilma FHC e Kassab psd Serra Aluísio Nunes e demais recebem altas propinas diz letra poema estão matando viciando e matando filhos de pobres soldados cabos sargentos bombeiros aqui sp eles tem maior programa de jovens aprendizes que em técnicos balanças de precisão noções de matemáticas químicas para trabalhar refinarias e mulas carregar drogas dentro de ônibus e pistoleiros e laranjas para colocar ônibus e microonibus que pertence ao crime organizado no nome deles e colocar lojas do do Shop do Lau no nome deles e dentro da galeria paje sem falar em agências de carros etc diz poema

Deixe uma resposta