Juiz chamado por presos em Manaus para negociar, tem cachorro chamado Stálin

Uma foto do juiz Luís Carlos Valois, que foi chamado pelos presos da penitenciária Anísio Jobim na rebelião para fazer as negociações, revela que o nome do seu cachorro é Stálin.

ee30eec8-0747-445f-af1b-d5efb4df7a85

O nome do cachorro é uma referência ao ditador da União Soviética, o comunista Stalin. A homenagem indica que o juiz é adepto de ideias de extrema-esquerda.

Anúncios

6 comentários sobre “Juiz chamado por presos em Manaus para negociar, tem cachorro chamado Stálin

  1. Aff, não quer dizer nada disso! Se o meu cachorro chama bolinha, quer dizer o que, então? Que eu sou gorda ou que eu gosto de jogar bolita?? Ah, faça-me o favor!!!

  2. Acusar alguém de ser adepto disso ou daquilo baseado no nome que deu ao seu cachorro é ridículo e me dá vontade de descurtir esse blog imediatamente. Vocês estão ficando paranóicos ou estão so exagerando mesmo prá atrair views? Tomem vergonha na cara e façam um trabalho sério.

  3. O fato é o seguinte: o juiz Luís Carlos Valois foi chamado para fazer as negociações, pelos presos da penitenciária Anísio Jobim, logo após a célebre rebelião (que mandou mais de 50 pro colo do capeta). Agora, revelar o nome do seu cachorro, homenagem aos tiranos e vilões do Séc. XX, evidencia algo podre no “Judiciário 2 pesos e 2 medidas”. Isso os comentarias não ligaram os dois pontos.

Deixe uma resposta