Janaína Paschoal vai exercer a cidadania: fiscalizará até limpeza de banheiros públicos. Blogosfera petista se irrita.

A advogada Janaína Paschoal, conhecida principalmente por ser coautora do pedido de impeachment de Dilma Rouseff, disse em seu twitter que irá exercer a cidadania e ajudar a cuidar da limpeza dos banheiros públicos no Parque Ibirapuera, e isso irritou a blogosfera petista.

tuite-janaina-pachoal

O que irritou os petistas foi a crítica sutil ao ex-prefeito petista Fernando Haddad, presente nas declarações de Janaína. Ao expor que a limpeza nos banheiros públicos no principal parque de São Paulo está abandonada a meses, e mais especificamente, desde a derrota vexaminosa do petista nas eleições municipais, ela atingiu Haddad, e expôs sua negligência.

Muitos blogs, incomodados com a crítica e com o bom exemplo de Janaina Pachoal, tentaram distorcer ou ridicularizar suas declarações, e como é esperado, nenhuma menção a Haddad e a sua negligência com os banheiros públicos da cidade foi feita.

Anúncios

Um comentário sobre “Janaína Paschoal vai exercer a cidadania: fiscalizará até limpeza de banheiros públicos. Blogosfera petista se irrita.

Deixe uma resposta