É grátis: PSDB lança jogo da memória com “legado do PT” e enfurece a extrema-esquerda

A guerra política também pode ser divertida. Ao menos é o que prova o PSDB que lançou um jogo da memória online para criticar o PT e mostrar que o partido de extrema-esquerda que comandou o País por 13 anos deixou um legado que “faz mal para o Brasil”.

Já pensando nas eleições de 2018, o partido tucano achou alternativas mais atraentes e alinhadas com o público moderno, para reforçar a necessidade de o Brasil se recuperar do período de administração petista. O game se chama “Legado do PT – Para Nunca Mais ser Esquecido” e pode ser jogado em uma página no site do PSDB (link abaixo). Ao acessar, o jogador se depara com uma imagem dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, chefe da ORCRIM e Dilma Rousseff, a veneradora de mandiocas. Com oito peças para encontrar as imagens em comum, funciona como um jogo da memória.

Logo no início, o PSDB apresenta o jogo explicando que “o governo petista foi marcado por escândalos de corrupção e incompetência”. Entre as imagens que estão disponíveis no jogo, foram feitos textos que apontam rombo R$ 300 bilhões nas contas públicas, caos na saúde, segurança e educação, 12 milhões de desempregados, cinco mil obras paradas em todo o País, além de outros “legados”.

Game over para o partido de extrema-esquerda?

Da Jovem Pan.

Link para o jogo

 

Anúncios

6 comentários sobre “É grátis: PSDB lança jogo da memória com “legado do PT” e enfurece a extrema-esquerda

    1. São todos, farinha do mesmo saco! Não tem esse negócio, só de PT; é PSDB, PMDB, dem, e a corja toda. O resto , é boa, boa, boa, para tapear o povo, mais uma vez..Se o PSDB, quer relembrar o passado, é só falar do FHC, que deixou este país, numa tanga miserável, indivíduo até o pescoço, e saiu com 3% de aprovação. Ora. PSDB, vai pentear macaco !!!!

Deixe uma resposta