Coronel responsável por ação no massacre do presídio de Manaus diz que o plano do governo foi “super bem-sucedido”

Imagine a cena (o que não é muito difícil, especialmente, por causa da grande cobertura midiática…): em um massacre que culminou em 184 fugitivos (dos quais, 121 continuam foragidos) e com 60 mortes, na visão do coronel Oliveira Filho, o plano do governo amazonense para evitar a fuga em massa do Complexo Anísio Jobim foi “super bem-sucedido”.

O surreal comentário foi feito em entrevista coletiva com autoridades de segurança pública do governo, ontem (04/01). O coronel deu essa resposta quando foi questionado sobre o que havia funcionado na operação policial empregada durante o massacre do presídio de Manaus.

Impossível não ficar curioso para saber o que esse coronel entende por “malsucedido”.

Do Antagonista.

Anúncios

Um comentário sobre “Coronel responsável por ação no massacre do presídio de Manaus diz que o plano do governo foi “super bem-sucedido”

  1. Sei que não terei resposta ,pois,esse blog e tendencioso e interessa a alguns grupos de formação de opinião,porem,caso ache interessante,publique o numero de mortes por homicídios resultado do trafico de drogas,sistema prisional humanizada e para humanos, e o que esses animais fizeram…………………………..não e coisa de ser humano.

Deixe uma resposta