Conheça as “vítimas” do Massacre no presídio de Manaus

Uma das especialidades da esquerda é vitimizar seus aliados que, muitas vezes, são bandidos. No caso da guerra de facções criminosas de Manaus não foi diferente. Em alguns sites, os bandidos lá mortos já são chamados de “vítimas da sociedade”.

Para deixar claro quem é vítima e quem é bandido, veja alguns dos bandidos que foram mortos lá, segundo a justiça de Manaus (o nome do primeiro não é piada!):

  1. Magaiver Vieira Rodrigues; tráfico de drogas e porte de arma de fogo;
  2. Artur Gomes Peres Junior; tráfico, roubo e estupro de 15 mulheres – ele contaminava as vítimas com HIV;
  3. Raijean Encarnação Medeiros; estupro e aliciamento;
  4. Dheik da Silva Castro; tráfico de drogas e roubo;
  5. Francisco Pereira Pessoa Filho; estupro de menores e assassinato – matou uma adolescente de 14 anos com 15 facadas;
  6. Rafael Moreira da Silva; tráfico e assassinato;
  7. Errailson Ramos Miranda; estupro e assassinato de uma criança de 4 anos.

Ficou com pena? Adotaria algum deles?

 

Com dados do Antagonista.

Anúncios

145 comentários sobre “Conheça as “vítimas” do Massacre no presídio de Manaus

  1. O que mais e cômico nesses raciocínios e como a desgraça privilegia a maioria das pessoas.Eu tenho certeza que muitos de vcs falam em Deus e pedem paz. Mas quando acontece uma chacina dessa vcs se alegram.Saibam que por detrás dessas pessoas que morreram tem alguém chorando.Que nosso senhor jesus possa acalmar o coração de vocês.

    1. Dessas pessoas que choram pelo que morreram; a maioria choram mas estão aliviadas em relação ao que passaram quando souberam dos crimes que seus entes queridos praticaram, somente choram sem sentirem-se aliviados aqueles desprovidos de educação e cultura, a maioria em situações de vida miseráveis, mas alguns financeiramente (pelo menos) bem locupletados com a vantagem obtidas frutos dos crimes de seus entes queridos.

    2. Prezado Sr. Mário, boa tarde!
      Deus nos deu o livre arbítrio, existem as leis de Deus e as dos Homens.
      Algum deles está lá por acaso?
      Um deles, o Sr. Artur Gomes Peres Junior; tráfico, roubo e estupro de 15 mulheres – ele contaminava as vítimas com HIV;
      * Quantos pais de família, mães de família, filhos e filhas foram assassinados ou violentados por estes ” Cidadãos”
      O que estamos fazendo pelas vítimas?
      Arnaldo

    3. É por trás das vítimas dessas pessoas que morreram ( os bandidos) também há alguém chorando, ou vc acha que os país de uma criança de 4 anos não choram também ou de uma garota que foi estuprada…
      Deus acalma meu coração, mas justiça é justiça

    4. Parabéns Mario,concordo plenamente contigo,
      Graças ao nosso bom Deus ainda existem seres humanos nesse mundo podre em que habitamos.Façamos uma prece aos massacradores,e mandamos vibrações de muito amor aos que se foram,e oremos também pra todos os familiares,que Deus possa dar entendimento nessa hora difícil,e orienta-los em como proceder.Lamentável….

  2. Na “Folha de São Paulo de hoje, 05/01, na primeira página vemos caixões dos vagabundos cobertos por faixas “HOMENAGEM DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS” É o ápice do absurdo o ponto em que chegamos. É porrada na cara do povo trabalhador honesto deste país. Que ainda tem que pagar por essas faixas. Deviam dessossar todos, moe-los,temperar e produzir linguiça para a distribuição nos próprios presídios…

    1. Gostei da sugestão, havia pensado em produzir rações para cães mas nossos amiguinhos não merecem substrato tão poluído, servir aos detentos é muito boa ideia.

  3. Ninguém estava lá por trabalhar demais,por tomar conta de velhinhos,por ser bom filho,bom marido,enfim estarem na igreja orando por um mundo melhor.Me poupe os defensores de bandido,como recuperar estuprador,assassino de crianças e traficante de drogas?Aos defensores, um conselho:”levem eles pras suas casas”.

  4. Ninguém vai para o presídio antes de ser Condenado!
    Será que alguns deles eram inocentes?
    Más se inocentes o fossem, estariam em delegacias e não em presídios?
    Réu primário não vai pra presídio antes o Juiz determina proibição de sair da comarca, prisão domiciliar no período noturno, monitoramento eletrônico etc.
    A prisão preventiva passou a ser excepcionalíssima (réu primário só pode ser preso se a pena do crime for superior a quatro anos). Cadeia, para os que são presumidos inocentes, só em último caso.
    Por que isso?
    Porque os juízes andaram abusando: 44% da população prisional não tem condenação definitiva. Muita gente que não oferece nenhum perigo está recolhida indevidamente nos presídios-jaula do país.
    Se alguém for preso em flagrante o juiz deve ou convertê-lo em prisão preventiva (se presentes os requisitos legais) ou conceder liberdade.
    Os presos provisórios devem ficar separados dos presos definitivos, obrigatoriamente.
    Se alguma medida alternativa não for cumprida pode o juiz prender o réu, desde que presentes os requisitos da prisão preventiva. A excrescência da prisão do réu vadio desapareceu. O valor da fiança aumentou significativamente (pode chegar a meio milhão de reais) podendo o delegado conceder fiança nos crimes punidos até quatro anos.

    1. Jesus morreu na e era inocente e nem todos leva em conta mais Jesus diz que ama essas pessoas pois foi ele que o serumano mais ele abomina o erro o pecado mais ele não se refere so esse tipo de erro mais todos muitos criticam mais muitos agir pior que eles reflitam o que vocês fazem no seu dia a dia não tou aqui pra acusa nem pra devede e nem sou traficante nem assasina nem pedofila e nem landra sou serumano como todos que Deus criou

  5. Jamais teremos um país desenvolvido enquanto nosso povo não se desenvolver. Achar que por eles serem bandidos deverian todos serem mortos pelas mãos de policiais e de outros presidiarios ignorando completamente que o poder de um país sério e uma democracia forte se encontra na capacidade de executar a justiça de forma correta. Na nossa ansiedade de satisfazer nosso desejo vingativo falhamos em enxergar a fragilidade do nosso sistema judiciário. Nem um país sério deixaria esse tipo de catástrofe acontecer. Em países sérios as leis são sérias e bandido que for condenado a 30 anos cumpre os 30 anos, aqueles que são condenados a morte são executados dentro da lei, aqueles que são condenados a 1 ano cumpre 1 ano e por aí vai. Esses países têm taxas de criminalidade baixas justamente por terem leis que executam a justiça e não permite que a justiça seja feita pelas próprias mãos, somente em países pobres, subdesenvolvidos e corrompidos que essas barbáries acontecem.

  6. So pode está de sacanagem mesmo, pegar nosso suado dinheiro e que seria usado em saude,educação,segurança e estão querendo indenizar estupradores traficantes ladrões e latrocidas das piores espécie ta de brincadeira esses governantes, vao pra pqp, ja que vcs governantes ja nos roubaram todo nosso dinheiro entao paguem do bolso de voces bando de lixo, o lixo que teve essa ideia e ou igual a esses vermes que morreram vão pqp governantes de merda….

  7. Jesus morreu na e era inocente e nem todos leva em conta mais Jesus diz que ama essas pessoas pois foi ele que o serumano mais ele abomina o erro o pecado mais ele não se refere so esse tipo de erro mais todos muitos criticam mais muitos agir pior que eles reflitam o que vocês fazem no seu dia a dia não tou aqui pra acusa nem pra devede e nem sou traficante nem assasina nem pedofila e nem landra sou serumano como todos que Deus criou

  8. Bandido bom é bandido morto. Esse ditado já é velho. Tenho certeza que o povo pagaria 5℅ de seu salário, para que o governo formasse um Pelotão de fuzilamento para acabar com esses ( inocentes ) que estão nas Penitenciárias.

  9. Deveria haver um incentivo maior para que os criminosos se matassem mutuamente até não ficar um só bandido para contar a história do outro. Fim aos bandidos. Que limpem os prédios. Que criem paredões entre si e os exterminem. Será a benção das bençãos.

    1. tudo lixo. já vai tarde, deveria e de fuzilar todos. colocar pena de morte no Brasil. infelizmente nesse pais de merda, esses bandidos, lixos valem mais do que pessoas de bem. quem tem valor nesse pais e só vagabundo. adorei ver o vídeo da rebelião, lixo tem mais e que morrer mesmo!!!! que o capeta os levem pra profundezas do inferno, é pra onde esses lixos vão!!!!

Deixe uma resposta