Agora os políticos vão sentir na pele: Doria vai multar secretários que se atrasarem em compromissos públicos

Mais uma medida positiva de Doria. O prefeito de São Paulo, decidiu multar os secretários que chegarem atrasados em seus compromissos. Aquele que não chegar no horário definido, seja para eventos ou reuniões, vai ter que desembolsar uma multa de R$ 200 a cada 15 minutos de atraso.

Isso vale para os 22 secretários da nova gestão. Segundo Doria, a ideia é que o valor arrecadado será destinado a um Fundo que será criado pela Secretaria dos Direitos Humanos e Cidadania e, por fim, doado à instituições de caridade.

“A gente com certeza vai fazer uma lista de entidades serias com balanços auditados. Agora vou torcer para todo mundo atrasar”, comemorou a secretaria Patricia Bezerra.

Uma pena que a medida não estava valendo no início da semana. A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine, seria multada porque chegou atrasada ao evento em que o prefeito João Doria e secretários estavam vestidos de gari.

E não foi o único atraso. Ela também se atrasou para a primeira reunião de Doria com o secretariado e ainda foi vestida de gari porque, segundo ela, não teve tempo de trocar de roupa.

Ponto para Doria e que isso sirva de exemplo para outros!

Com apoio do G1.

Anúncios

2 comentários sobre “Agora os políticos vão sentir na pele: Doria vai multar secretários que se atrasarem em compromissos públicos

  1. Você Ada de esqueceu dos infeliz aposentado tão passando necessidadevc não vê? Vc sabe quAntônio e um salário de esposa vem no o lerite 4 Reais pessoa não dá pra comprar pãozinho gente isto faz 20 anos tá assim. Nossa citação e dé chorar elê vai atraz das Bicicletas. E multa e nos passando fome. O Precatorio maldito não. Sei. Alguém deve ter Recebido nosso dinheiro ho tá na mão de alguém ?terezinha marques Rosa pirituBA são Paulo. 5 janeiro 2017 sr. Doria faz alguma coisa pra nós confio em vc. Obrigado aguardo?

Deixe uma resposta