“A matança em Manaus é só um terço da média diária brasileira”, diz Alexandre Garcia

O jornalista Alexandre Garcia, um dos poucos ainda respeitáveis na imprensa brasileira, comentou em texto, vídeo e também eu seu Twitter o caso do massacre em Manaus. Confira:

1)

2)

3) Neste vídeo, o comentário que o jornalista fez no programa Bom Dia Brasil:

Anúncios

3 comentários sobre ““A matança em Manaus é só um terço da média diária brasileira”, diz Alexandre Garcia

  1. Uma solução, seria o intercâmbio de presidiários no Sistema Carcerário brasileiro, migrando simpatizante de facções entre as penitenciárias, a começar com o PCC, até que nivelasse a quantidade desses malfeitores. Em relação as indenizações, somos impostos a contribuir, sacrificando a cidadania de muitos que somam com o bem. Estou ansioso aguardando que haja outra limpeza social, apenas torcendo por muitos presidiarios arrependidos, ladrões de comida, que muita vezes são obridado a escolher, qual partido do mau seguir. Deus esteja como esses.

  2. Parabéns Alexandre Garcia…me orgulho de ouvir um gaúcho falar com tanta coerência…não deixes nunca que alguém queira te calar!!!!!

  3. O país passando por uma crise terrível, as cadeias e penitenciárias com superpopulação de presos e os Governos sem dinheiro ou estrutura precisando de realizar obras, construir pontes, estradas, melhorar ferrovias, aumentar a produtividade agrícola, limpeza das ruas, combate as epidemias, consertar ou construir hospitais e escolas públicas
    e tantas outras coisas e, no entanto, damos salários aos presos, mantemos as despesas de milhares de marginais irrecuperáveis que nada produzem rm reviprocidade e os Governos Federal, Estadual e Municipal não fazem USO desta mão de obra para realização de serviços que precisam ser feitos. Todos alegam. NÃO HÁ DINHEIRO! Nós já estamos pagando a dessa população carcerária e eles NADA produzem para a melhoria do pais, muito pelo contrários, só dão muita despesa e ainda conduzem de onde estão, o aumento da criminalidade! Acordem Governantes sérios e criem situações par que essa mão de obra inútil produza algo para o Brasil! O que Ele ganham sem fazer nada, como encarceradas, um trabalhados honesto é sério não recebe nem 50%. Nosso país, efetivamente, é uma vergonha e a gente vê isso todos os dias, corrupção, abandono dos pobres e daqueles que ganham uma salário de fome que só nossos Governantes nâo vêem. Um preso ganha entre R$ 2.000,00 à 5.000,00 por mes e o trabalhador honesto tem o SM em R$ 985,00! Está certo isso?

Deixe uma resposta