Patético como de costume, Paulo Amorim acusa a Operação Lava-Jato pela chacina em Campinas

“A Globo e a Lava Jato são os terroristas de Campinas”, iniciou o blogueiro antes de ler a carta deixada pelo assassino Sidnei Araújo, que se matou após atirar em toda a família da ex-mulher.

O petista Paulo Henrique Amorim publicou o patético vídeo em seu canal Conversa Afiada, ligado ao blog. É uma afronta querer usar a tragédia alheia com finalidades políticas, isso mostra uma imoralidade e um oportunismo tão tacanhos que não chegam a ser surpreendentes, pois combinam perfeitamente com a figura em questão.

Assista o vídeo (ou não assista):

Anúncios

46 comentários sobre “Patético como de costume, Paulo Amorim acusa a Operação Lava-Jato pela chacina em Campinas

  1. É um recalcado, e com isto fala coisa com coisa, na record ele faz uma parte super chata coisas de bicho, é tão sacante que não consigo ver.

      1. agora tenho certeza que tu é burro mesmo!!!! este sujeito que antes de ser morto, é um assassino, quis justificar, o injustificável, falta de DEUS, melhore seus estudo e conclusões sr. Paulo .

    1. Faz tempo que não assisto a Record no horário que esse merda participa porque senão vou ter vomito e diarreia olhando na cara desse verme.

    2. Patético isso ! Culpar a globo e a Lava ajato nessa tragédia desumana feito por debil _mental .. se as crises q esta acontecendo no Brasil fisesse alguem matar eu escolheria matar os politicos corruptos ..e não a minha propria familia ..q ja são umas vitimas destes safados do poder .. isso q o jornalista hemrrique Amorim esta dizendo .é pura dor de cotovelo e querendo aliciar o povo pra ficar contra a operação Lava ajato e suas investigação ..tudo Bá.Bá.Bá nào cola ! Me admiro este cidadão ter a mente tão pequena pra acusar o q nào tem culpa da fraqueza humana !

    3. ODIOSO, RIDÍCULO E SEM MORAL PARA DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM APENAS DEFENDE UMA POPULAÇÃO DEVASTADA PELA MÁFIA QUE ELE APÓIA.
      AHH… PERDEU A BOQUINHA… VAI CATAR COQUINHO, BAJULADOR DE MEIA TIGELA!!!

  2. Isso me lembra Charles Manson justificando seus crimes dizendo que a culpa era dos Beatles e as mensagens (que ele imaginava ouvir) na música Helter Skelter

  3. Coitado! Isso mostra o qto esse Paulo Henrique sei lá o que é medíocre. Sem falar que ele apoia a corrupção. Precisava ser investigado, pois é bem provável que está com rabo preso tb. Despeitado por não ser respeitado no meio jornalistico como tantos outros jornalistas que tem talento, coisa que ele não tem. E por último, mas não menos importante, ele é muito chato.

  4. Eu entendo que a Globo não presta, além de ser tendenciosa, mas isso não é motivo para enfiar ela em toda merda que aparece. Cara sem noção .-.

  5. Você é uma pessoa sem escrúpulo nenhum, perdeu sua boquinha nos repasses do PT e está inconformado. Ainda bem que só os alienados dessa sua facção criminosa acreditam em você. Oportunista, babaca, vai para o asilo de idosos, melhor não, os idosos não merecem sua companhia medilcre. Vai para Cuba comer merda, que é o seu lugar, Você não tem moral para formar opinião.

  6. É realmente impressionante a estupidez desse cara, como é possível que um imbecil desses seja (há controvérsias) jornalista. É preciso reavaliar as escolas de jornalismo que formam idiotas desse calibre.

  7. ESSE SUJEITO OPORTUNISTA E DESQUALIFICADO, NADA MAIS QUER QUE HOLOFOTES MIRANDO SUAS MIRABOLANTES FALAS ESTÚPIDAS. O QUE O JORNAL LIVRE FAZ, PUBLICANDO ESTE POST, É NADA MAIS QUE SERVIR DE HOLOFOTE PARA ESTE CRETINO. PAREM DE PUBLICAR ESTES POSTS QUE ESTES CARAS VÃO PERMANECER EM SEUS PARCOS E MISERÁVEIS BLOGS.

    1. Na verdade, ele já tem holofotes. É apresentador de um programa dominical que chega a milhares de brasileiros.
      Por isso, vale, sim, e muito, divulgar as imbecilidades desse asqueroso, justamente para, quem sabe um dia, ele perder o alcance midiático que tem hoje.
      Além do mais, é sempre interessante conhecermos o comportamento de esquerdistas estúpidos da laia do dito jornalista.

  8. Impressionante a cara de pau.
    O cara pega uma carta escrita por um sujeito que matou o filho, a ex mulher e mais 10 pessoas.
    Um sujeito que usa fatos que ele julga errados pra justificar seu futuro ato.
    Pega esse monte de delírios escritos por um cara descontrolado e usa pra justificar sua “indignação” contra a globo e a lava jato.
    Não sei se é doido ou cara de pau mesmo.

  9. Esse sujeito é um perfeito imbecil, sem noção do que fala e pensa. A todo custo quer provar que acabar com os bandidos do PT (que Ele tanto defende ), é o motivo das dificuldades que o Brasil enfrenta em todos os setores, atualmente. O que a Operação Lava Jato e a Globo tem de ligação com essa loucura cometida por essa pessoa em Campinas. Só na cabeça desse débil mental Paulo Amorim.Esse idíota deveria calar a boca e procurar uma outra forma de sobreviver, já que perdeu as tetas do governo em que mamava. Se a Record realmente for uma emissora séria, deveria imediatamente tirar esse elemento da sua programação.

  10. eu aprendi uma coisa neste mundo da mídia, agora tive a confirmação, “ataca a mídia quando está no banco de reserva, de repente chama a atenção e ganha um cala (R$) boca”.

  11. Perdeu as tetas de grana do PT,e se a Record for uma TV séria ,vai desempregar esse demente também.Não sei se é um perfeito idiota,ou se é um idiota perfeito.De qualquer modo,o melhor mesmo é não dar publicação às tolices que esse débil mental fala ou escreve.

  12. Concordo completamente que a Globo é uma enganação a nação brasileira, mas a Lava Jato… Acorde pois até hoje nunca havia visto a cara de vários políticos porcos sendo expostos ao Brasil inteiro, falta apenas o STF para terminar.

  13. Só vou deixar uma resposta, pois não vou dar o gosto de compartilhar uma porcaria dessas, se você compartilhar é o mesmo que compactuar quanto menos pessoas lerem, menos se dá atenção as loucuras de uma pessoa insana como essa que até pouco tempo mamava nas tetas dá Globo e hoje vira o prato em que comeu.

Deixe uma resposta