Pimentel quer processar deputado que divulgou o vídeo em que ele aparece buscando o filho bêbado com helicóptero do governo

O governador petista Fernando Pimentel quer processar o deputado Sargento Pimentel, do PDT, por calúnia e difamação após a divulgação do vídeo em que aparece buscando o filho bêbado com helicóptero do governo.

Em seu perfil no Facebook, o petista criticou a postura dos parlamentares da oposição que divulgaram as imagens, por, supostamente, tentar atrapalhar o Estado ,em vez de “ajudar a unir os mineiros no enfrentamento da crise”.

É muita cara de pau.

Anúncios

56 comentários sobre “Pimentel quer processar deputado que divulgou o vídeo em que ele aparece buscando o filho bêbado com helicóptero do governo

  1. Típico comunista. Se julgam donos de tudo. E o Partido se torna o Estado, o Estado se torna o Partido. Isso é o comunismo. Padrão de comunistas caviares. Um guerrilheiro bandido, um ser de péssima índole, amigo terrorista de Dilma na época em que eram dois guerrilheiros ladrões e assassinos. Intervenção já! Prisão desses comunistas vigaristas saqueadores!!! SOS FAA!!

    1. O pior eles vão colocar fogo no helicóptero, dizendo que ele é o culpado! São muitos caras de pau; que tem que processar este tal de Pimentel são os eleitores e os outros políticos honestos que eu acho que ainda exista.

    1. É difícil burro saber votar, aqui no Parana elegeram na cidade de araucária um que ja foi pauta na CPI do narcotráfico, para prefeito… pode isso?? com certeza maioria de viciados votaram nele..O problema é que isso ja faz alguns anos e esta juventude toda alienada de 16 anos não conhecem o bastante e votam sem saber o correto, é isso..

  2. Tem que processar mesmo !!! Imagina só, na verdade ele foi conferir se o nível do Lago de Furnas subiu. Governador trabalhando no primeiro dia do ano, que mal há em dar carona para o filho !?!?!? Bando de coxinhas !!! #cara-de-pau #sqn #cadeianele

  3. Este é o Brasil um país para todos…Todos o sujos do PT….Não tem vergonha na cara o petralha aí… Comportamento comum de um bando de ladrões…. Mas a festa do PT logo acaba ..Estado por estado iremos nos livrar deste cancro… Chamado PT..

  4. Pelo visto ainda vai muito longe esta coisa de bandido querer processar aqueles que os denunciam, pior ainda é que dentro de certas instituições que deveriam agir dentro da ética existem aqueles que fazem vistas grossas e acabam favorecendo o infrator !

  5. Acho que deve processar mesmo. Onde já se viu, postar as imagens do filho do desgovernador, safado, sem vergonha, fdp, usando o helicóptero do Estado para buscar o menos sem vergonha e bêbado do filho. Governador, vá se fuder seu merda. Seu Estado está falido por atitudes como essa. Tem que ser processado e perder o mandato. SEU MERDA.

  6. Independente de decreto (que pode ser questionado quanto a sua legalidade).
    Instrumemtos do serviço público nao podem ser utilizados pata fins particulares.
    É só ver o plano de voo e uma boa escuta telefônica, que ja deve ter sido executada, que a verdade aparece.
    É improbidade administrativa sim.
    Dentre os Princípios constitucionais da administração pública está a moralidade.
    Um governador tem que aer probo.
    Não pode usar uma aeronave da administração pública para buscar 0um filho que tomou todas.

  7. Vão criar vergonha na cara vagabundagem ptsada ridicjla o povo não aguenta mais ,vão vendo qualquer hora o povo esplode ,tufo que é demais esplode cuide se.

  8. Meu amigos este cara de pau pensar porque Governado porque muitos filhas da puta votaram nesta bosta pensando que o Pt dos medas corrupto faria alguma coisa para a população Mineira.isto é um Ladrão vai continuar usando a maquina administrativa para o seu abusos contra o Povo Mineiro,onde está o Ministério Público e os Procuradores do Estado não procura este mau caráter,Greve Geral,PM,Professores,PC,Hospitais e todas Repartição Publica do Estado.Filhos de Minas está na hora do Levante a favor do amado Brasil,Vamos Brasil.

  9. Meu amigo Sgt Rodrigues estou contigo nossos amigo de Farda continua com você manter firme na luta nos estamos você sabe onde mim encontra.Deus te abençoe

  10. Na verdade a culpa maior é do helicóptero, se ele não tivesse levantado voo, nada disso teria acontecido, não teria sido gastos mais de 20 mil, e não estaríamos aqui falando, então sugiro que se processe o helicóptero, esse sim o verdadeiro culpado.

  11. Ele não tem motivo nenhum para processar! É verdade e com provas! Quem deveria ser processado era ela! Por usar o dinheiro dos outros indevidamente!!!

  12. Primeiro: não dá pra perceber que o rapaz estava bêbado, nem tampouco que é o filho do Pimentel;
    Segundo: o vídeo nao mostra que o rapaz passou a noite na gandaia, o narrdot apenas fala, e fala, não mostra, e falar cada um fala o que quer, e acredita quem quiser, ou quem não tem senso crítico e tem preguiça de se informar, de buscar a verdade.
    Terceiro: muito conveniente os facistas já estarem a postos, de câmera em punho, ora filmar o suposto filho do Pimentel, que estaria supostamente bêbado depois de supostamente passar a noite na gandaia.
    Supostamente, porque o vídeo não mostra, não prova nada. Por isso, quem divulgou vai ser processado por calúnia e difamação. É isso aí Pimental, processo pra cima dos caluniadores, ressentidos perdedores.

  13. Somos um polvo, sim, um polvo vira-lata, sonso e sub-desenvolvido, q se resume a no máximo reclamar ou fazer piada d coisa séria. Dá vergonha ter nascido nessa pocilga chamada Brasil. Em países sérios, o POVO já teria derrubado o governo e varrido toda a podridão q se espalha até o pé da nossa cama!

  14. Legal né, o Aécinho comprou o helicóptero buscava seu “remedinho” várias vezes no Rio de Janeiro e os coxinhas nunca acharam isso absurdo se o governador tem um helicóptero para uso pq não usa-lo? Foi o Aécinho que comprou cambada de hipocritas.

  15. Se isso ocorresse em um país civilizado,haveria gritaria geral e ele poderia ser afastado e teria de ressarcir ao Estado o combustīvel gasto e as horas extras dos pilotos.
    Mas o Brasil ė terra de ninguėm e por isso,ficará por isso nesmo.

  16. Como o próprio safado falou o Estado ,em vez de “ajudar a unir os mineiros no enfrentamento da crise”. E muita cara de pau de um FDP desse mesmo.

  17. Estou de acordo com o Neno Santana. Os que colocaram este petista no governo merecem isso mesmo., muita merda na vida para deixar de ser burro. Que gente burra meu Deus! qualquer um sabe reconhecer um pilantra pela cara e pelos atos, e essa gente é cega e não consegue reconhecer nem uma merda na unha. aii

  18. Enrolar pagamento de funcionários, dividir 13º dos trabalhadores… não ter verbas pra saúde… tudo bem, não cabe processo! falar e divulgar a verdade cabe,Isso é Brasil. Qual o deputado que divulgou, denunciou? quero votar nele na próxima eleição.

  19. Que bom que pegaram o Pimentel, um absurdo! Safado! Uma pena não terem pegado o Aécio na epoca que ele vinha para ibitipoca com os parças. Bando de safado consumindo o nosso dinheiro.

  20. Quem deveria ser processado era o próprio safado que pegou um helicóptero do estado e foi buscar o filhote de gamba em escarpas do lago. E depois vem dizer que é legal. Pode até ser legal mas não é ético, pois , o estado passa por momentos difíceis e salários de funcionários estão em atraso. Para piorar , o tal do pimentel autorizou a compra de mais dois helicópteros, no valor de 21 milhões agora em outubro passado. Quem será que vai ser transportado agora, acho que vão colocar os amigos do filho bêbado.

  21. Quem deveria ser processado era o próprio safado que pegou um helicóptero do estado e foi buscar o filhote de gamba em escarpas do lago. E depois vem dizer que é legal. Pode até ser legal mas não é ético, pois , o estado passa por momentos difíceis e salários de funcionários estão em atraso. Para piorar , o tal do pimentel autorizou a compra de mais dois helicópteros, no valor de 21 milhões agora em outubro passado. Quem será que vai ser transportado agora, acho que vão colocar os amigos do filho bêbado.

Deixe uma resposta