Petistas se revoltam com bela atitude de Doria ao se vestir de gari no primeiro dia do mandato

Quando Fernando Haddad subiu em uma bicicleta e fingiu gostar de passear nas ciclofaixas mal feitas de sua gestão, a imprensa petista enalteceu o feito tratando como heroísmo. Quando ele subiu ao palco e tocou guitarra, idem. João Dória, entretanto, não pode nem respirar.

Parte da imprensa – especialmente aquela vinculada ao PT – tem feito ataques desde ontem ao fato de o prefeito Dória ter se vestido de gari e prometido limpar a cidade uma vez por semana. Obviamente o motivo não é esse, nunca foi. Trata-se de um ataque a Dória pelo puro e simples revanchismo, pelo ranço de derrotados em primeiro turno.

Se já conseguiram achar “motivos” para atacá-lo em um dia de mandato, imagine o que virá por aí.

Anúncios

31 comentários sobre “Petistas se revoltam com bela atitude de Doria ao se vestir de gari no primeiro dia do mandato

  1. Esses petistas saga dos só pensam no revanchismo, estão borrando para o povo.
    Muitos da imprensa marrom tupiniquim estão revoltados porque perderam a teta. Uns BOSTAS

  2. Estão no auge do “desespero “. Não conseguiram eleger muitos companheiros como sonharam. A velha é ultrapassada tática do ATAQUE não muda.E o João Doria se fizer uma boa administração na prefeitura de São Paulo antes reduto petista vai incomodar ainda mais . Pode vir como presidente ou vice .

  3. Deixe que os petistas gritem, esbravejem, eles nao podem fazer nada mesmo a nao ser encher o saco. Perdedores, incapazes, invejosos! Doria vai ser um bom prefeito, acredito nisso!

  4. Acabou a democracia e o estado de direito em Recife Pernambuco. E os responsáveis por isso são os advogados, juízes e governo de Pernambuco psb com o apoio do PGR Rodrigo janot.

  5. O que importa sua competência e sua gestão, o que o PTistas acham não interessa desde quando facção criminosa tem que opinar.

  6. O que é um “ser” petista: “Artistas da desinformação eles conduzem qualquer questão para o lado negro sempre que este não lhes favoreça. São profissionais na arte da mentira e do engano. Atuam da seguinte forma: são incrédulos e indignados; falam mal de tudo que não seja favorável à eles; são boateiros; usam qualquer coisa a sua disposição para denegrir seus opositores; atacam os adversários com xingamentos e ridicularizarão; questionam qualquer motivo que possa trazer dividendos políticos para seus adversários; distorcem tudo; usam a lógica de “Alice nos país das maravilhas”; criam falsas provas; buscam silenciar seus críticos; desaparecem com provas e testemunhas e por fim, se a coisa esquentar demais, desaparecem para países alinhados com sua ideologia marxista alegando perseguição política. É uma raça podre.

  7. PETISTA E A OVELHA PERVESA DA POLITICA BRASILEIRA.OU SEJA A FRUTA PODRE DO PACIO DO PLANALTO DE BRASILIA.NOSSA CHEGA MESMO A FEDER.LEOES VESTIDOS DE CORDEIROS.AFFFFFF NUNCA VI TANTA SUJEIRA EM UM SO TAPETE.CREDO.QUE PAIS E ESSE.

  8. Que pena! O PT não sabe perder, atitude de pessoas sem o mínimo de humildade será que não podem se reconstruir? Não, claro que não, daí a grande revolta … mas vamos tentar entende-los o PT está literalmente liquidado!!! Já que não se aguentam em pé então o ataque será o único lenitivo!

  9. Os petistas, nunca serviram para governar, pois o máximo que eles sabem fazer é somente criticar e ao invés de mostrarem competência quando chegaram ao poder fizeram foi roubar tudo que puderam, agora taí a situação do país, o povo vendendo o almoço para poder ter a janta….

  10. Parabens prefeito Joao Direa. Belo exemplo e que nao seja um ato midiatico e sim de exemolo de humidade. Enquanto aos ataques do pt esse se enterrou vivo e nao ressussita nunca mais no Brasil. Pt acabou. Perda total. Tchau pt. Pt nunca mais.

  11. Aqueles que como eu amam esta cidade torcem para quem estiver no poder independente de partido. Claro que desejo um lugar melhor para se viver para todo o Brasil comecando por Sao Paulo. E se hoje e o Doria que esta no poder vamos torcer e ajuda-lo a tornar esta cidade o que ela de fato pode ser. cada um de nos deveria fazer a sua parte evitando sujar, burlar, conspurcar, porque nao existem pequenos delitos, existem delitos fazer errado quendo se pode fazer certo. Desejo que voce consiga fazer bem feito a sua parte Doria e honrar os votos daqueles que como eu te colocaram no poder.

  12. Não importa o que os PTistas falam, sempre estão errados.
    Por esse motivo nem o prefeito de São Paulo nem qualquer outro criticafo por eles devem se afligir

  13. Prezado Sr Prefeito João Doria. Não percas tempo com isso. Essa Turma não sabe o que é trabalhar, muito menos fazer gestão. Parabéns pela faxina que está apenas começando.

Deixe uma resposta