Joaquim Barbosa pode ser candidato da extrema-esquerda para 2018

No início das especulações, o ex-ministro Joaquim Barbosa afirmava para quem quisesse ouvir que jamais se candidataria à presidência. Com o passar do tempo, as coisas parecem ter mudado.

Depois de ter se declarado contra o impeachment de Dilma e de ter feito uma série de afirmações contra a Lava Jato, definitivamente, as coisas mudaram e muito. Ao ser questionado por um diretor de um instituto de pesquisa sobre a possibilidade de incluir seu nome em uma pesquisa sobre eleições, ao contrário do recorrente “não” do passado, deu uma autorização imediata.

Além disso, recentemente, marqueteiros que trabalharam para o Partido Democrata vieram ao Brasil para conhecê-lo. Depois de uma análise, conversaram com ele e disseram ser quase certa a vitória. Nas palavras dos democratas: “O grande assunto de 2018 será a moralidade. E nisso o seu nome é muito forte”. Barbosa exibiu um sorriso que mal cabia no rosto.

Agora, vamos ao problema. Com base nas recentes declarações de Barbosa e pelo que vem sendo discutido nos bastidores, há chances grandes de que ele seja candidato por um partido de extrema-esquerda, nos moldes do PT. Isso não cheira bem…

Fonte

Anúncios

7 comentários sobre “Joaquim Barbosa pode ser candidato da extrema-esquerda para 2018

  1. Ele tem que se candidatar e pelo PT ,mesmo porque salvou o lula no Mensalão , se acovardou saiu antes da hora do STF , caso seja um candidato , temos que nos ressalvar para que ele não se acovarda , novamente pois não tem nem mesmo uma posição definida ate ontem não se candidatava a nada , defendeu Dilma,LULA e contra o Processos da Lava Jato isto e muito Mal,,,,,,

    1. Levou muita grana para sair do STF e não atrapalhar as intenções do PT. Comprou mansão milionária nos Estados Unidos com dinheiro de corrupção. Pouca gente sabe disso… Só essa foto com essa intimidade e amizade com Renan Calheiros já me assusta e da uma idéia do seu verdadeiro caráter.

  2. Precisamos é de adiministadores , não de homens q se julgam superiores por serem do STJ , ainda mais se forem defendores de Dilma e Lula , que desgraçaram o pais

  3. Ministro do supremo… cargo político, indicado por corrupto e “sabatinado” por corruptos. É a cara do brasil (com B minúsculo mesmo). Este país não corre o menor risco de dar certo mesmo. Só com uns cem mil fuzilamentos pra ficha cair. Algumas coisas boas aconteceram, mas o lixo político ainda não recebeu o devido susto. Quem dará o susto que eles precisam?

  4. As duas maiores decepções entre tantas em 2016:
    Joaquim Barbosa, que parece estar dopado pelo seu ego……Talvez contaminado pela aposentadoria previlegiada com declarações indignantes.
    E Wagner Moura que de “Capitão Nascimento” se transforma e ” Pablo Escobar”……
    Mas ideologias retorcidas.

Deixe uma resposta