Humildade: Dória se veste como gari e promete ‘limpar São Paulo’ ao menos uma vez por semana

Doria já começa fazendo uma limpeza na cidade, literalmente. A primeira ação pública do atual prefeito, que estava vestido de gari, foi se comprometer a fazer, pessoalmente, varrição das ruas da cidade de São Paulo uma vez por semana até o fim de sua gestão.

“Toda semana, em todos os eixos, o Prefeito estará lá, vestido de gari, ajudando a limpar a cidade para demonstrar que é trabalhando que nós vamos limpar a cidade. Em quatro anos, todas as semanas”, prometeu o tucano, durante o evento.

A ação tinha como objetivo iniciar o programa Cidade Linda, de ações de zeladoria e limpeza urbana na capital. O objetivo do projeto é promovera limpeza de praças, jardins, parques, avenidas e demais espaços públicos, com especial atenção aos que foram alvo de vândalos ou pichadores.

Demonstrando empolgação, o tucano chegou mais cedo que o previsto, às 5h50. Apesar de todo esse entusiasmo, quase não conseguiu fazer o trabalho de limpeza por causa do assédio da imprensa e da população. “É bom vocês acordarem muito cedo”, disse à imprensa.

Entre os populares que participavam do evento, alguns comentários que representavam a esperança e o fim da gestão petista, que tanto prejudicou São Paulo. “É bom que ele vai conhecer a cidade. Falta organização no centro. Junta muito carroceiro e morador de rua e eles fazem uma bagunça, uma sujeira. Se mexer com eles, partem para cima. Já presenciei muita briga, principalmente na Cracolândia”, disse Cleber Pedro da Silva, de 38 anos, motorista dos garis.

Fonte

Anúncios

2 comentários sobre “Humildade: Dória se veste como gari e promete ‘limpar São Paulo’ ao menos uma vez por semana

    1. A limpeza deve começar é fazendo cortes profundos nos gastos públicos, eliminar trabalhos ociosos e secretarias inúteis. Pegar recursos que podem ser disponibilizados, e repassá-los à educação, saúde e saneamento básico (COM URGÊNCIA) !!!
      A sujeira pior é a corrupção que até escovão com sapólio ou ácido não é capaz de tirar. Pior ainda é a ‘Justiça’ que insiste em não prender de vez esses canalhas que fazem o que querem, roubam, desviam dinheiro dos mais necessitados pra encherem o próprio rabo. Isso é uma vergonha! Se esse prefeito quiser mesmo fazer alguma coisa, acho que deveria começar cortando os gastos e fazer plebiscito para a sugestão de coisas ultra urgentes.

Deixe uma resposta