Fernando Pimentel usa helicóptero do governo para buscar filho embriagado após réveillon

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), utilizou no último domingo, 1, o helicóptero do governo estadual para buscar seu filho embriagado após uma festa de réveillon. O caso gerou revolta na internet.

Um homem gravou, através de uma câmera ou celular, um vídeo amador que mostra o governador chegando ao local juntamente de outros membros da equipe. Confira:

Anúncios

20 comentários sobre “Fernando Pimentel usa helicóptero do governo para buscar filho embriagado após réveillon

    1. O poder judiciário de MG protege o vagabundo corrupto do Aécio e o Governador corrupto. Simples assim. Alguém vai reclamar dos meretíssimos???

  1. Merece, sim, uma penalização. Mas será que seria a mesma penalização dada ao caso dos 450 quilos de pasta base de cocaína, no helicóptero dos Perrelas, e, com combustível pago com dinheiro público?

  2. Está na vista das autoridades vamos ver se tomam providencia pagar o combustível não podem pois o dinheiro é do povo tem que prender e perder o mandato para futuras eleições.

  3. PT então!!! É só isso sugar e sugar o dinheiro público, o filho cachaceiro precisa de papai , buscar . Pra
    encher a cara não precisou do papai.

  4. Bando de canalhas mesmo, quando será que esses bandidos, corruptos, bandoleiros, vão entender que o que é público não é deles e muito menos privilégio deles, esses trastes tão precisando pagar por seus atos e melhor que fosse com vida mesmo!

  5. Pouca vergonha, se este elicopetero tivesse transportando pessoas sérias talves pudesse acontecer alguma pane,mais como era um bebom nada acontece, entederam, não é mesmo?

  6. Decretar calamidade financeira e jogar nas costas do povo é facil.
    Dividir o décimo terceiro do funcionalismo em três vezes sem juros é mais fácil ainda.
    Deixar as mordomias pagas com o dinheiro público é muito difícil.
    Ele deveria ser o exemplo, mas fez justamente o contrário. Será que realmente é verdade essa tal calamidade financeira?
    Até quando vamos aceitar sermos encurralados e dominados por uma minoria que acha que tem o poder nas mãos.

  7. Em 2005 o então governador Aecio Neves sancionou lei estadual que tornava legal o uso pelo governador do estado do transporte aéreo para fins pessoais. Este mesmo governador é conhecido pelas várias viagens para o Rio de Janeiro com recursos estaduais e mesmo para transporte do amigo Luciano Huck. Não concordo com este uso feito por Pimentel, também não concordo com a lei sancionada pelo Aecio e que respalda está ação do atual governador.

Deixe uma resposta