Mensagem da equipe do JornaLivre: um feliz 2017 para você!

A equipe do JornaLivre vai tirar a partir de agora um descanso – pois todos viajaram, risos, e ninguém vai postar – e retornará no dia 2 de janeiro, no mesmo ritmo já conhecido de todos leitores.

É um descanso merecido. Desde o início de nossas atividades, em 04 de julho de 2016, chegamos a números fantásticos para um órgão de mídia independente: mais de 72.000 curtidas no Facebook e visualizações mensais que variam entre 5 e 10 milhões.

Nesse trajeto, nunca escondemos nosso posicionamento (assim como todo órgão de mídia possui um): rejeição total a qualquer projeto totalitário e que vise cercear a liberdade de expressão, não importando de onde venham tais iniciativas. Em todos esses meses, fomos uma verdadeira pedra no sapato de políticos que possuem como finalidade estabelecer métodos para calar a voz da divergência e acabar com nossa liberdade. Pode ter certeza que essa pedra no sapato será ainda maior em 2017.

Tamanha é a vontade de continuar a luta pela liberdade que nem sequer tiraremos uma semana (ou duas) de férias. Teremos apenas de hoje até o termino deste fim de semana sem posts. Há muito trabalho pela frente e estamos ansiosos para que 2017 seja ainda mais libertador que 2016. Teremos que lutar contra a crise e exigir reformas – incluindo a reforma trabalhista, reforma previdenciária e a reforma política – bem como discutir mecanismos para reduzir as chances de corrupção. Depois de anos vivendo sob as trevas do totalitarismo, finalmente temos o direito de ter esperança.

Queremos desejar a vocês – bem como aos seus amigos e familiares – um grande ano novo, repleto de conquistas, oportunidades e prosperidade. A equipe do JornaLivre lhe deseja um feliz 2017!

Anúncios

4 comentários sobre “Mensagem da equipe do JornaLivre: um feliz 2017 para você!

  1. Tudo que é bom tem durabilidade, não é de admirar à V.Sa.,, chegar nesta marca de compartilhamento.-Eu como assíduo leitor das materias desse Jornal Livre, eu vou dar um exemplo, que talves atinja um alvo maior ainda no ano de 2017.-Deixar uma coluna para Advogados, Bancos de Investimentos Estrangeiros que tem interesser de ter representante no Brasil; Seção de Empregos Disponível aos interessados, que procuram uma chance de uma nova colocação; Leis; Aprovadas na Camara Federal; Senado e Sancionada pelo atual Presidente da República, uma parte para empresas que interessa anuncia propaganda neste JORNAL LIVRE, publicidade paga mensalmente.-Parte de compartilhamento com o Facebook; Lindin Brasil e Mundo; twiter; Yutube.-Só que deixo bem claro e transparente, as empresas tem de ser séria, idoneidade, não esses picaretas da Internet.-Antes de publicação V.Excia, faz uma consulta junto ao SERASA, EXPERIAN; SPC, o numero do CGC se existem na Receita Federal, porque como eu disse existem muitos picaretas na Internet, oferecendo proposto falsa.-Desejo um Feliz Ano Novo, que 2017, esse JORNAL LIVRE SEJA UMA REVOLUÇÃO NA INTERNET.-Barretos-sp, 30 de Dezembro de 2016, às 17:27 horario de Brasilia.-FINANCIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA FINANCEIRA EMPRESA, Dr. Benedito Nunes.-0perado Financeiro e advogado.-0brigado.-

Deixe uma resposta