Esposa de Moro desmascara mentira de site petista: disseram que ela “se mudou” para os Estados Unidos

A extrema-esquerda petista decidiu lançar uma narrativa dizendo que a esposa de Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro, havia se mudado para os Estados Unidos.

Porém, a mentira foi desmascarada por ela, que disse: “NÃO, não, não!!!!!!. Absolutamente errados!!!! NOTÍCIA EQUIVOCADA!! Acredito no Brasil! E nos brasileiros!! Acredito e desejo que 2017 seja um  Ano melhor”.

capturar

A narrativa havia sido criada pelos petistas no intuito de validar outra narrativa, igualmente ficcional: a de que Moro estaria “a serviço da CIA”.

Veja o print do blog do petista Esmael Moraes, que lançou a mentira:

esmael

Leia a narrativa de Esmael:

“O Blog do Esmael obteve informação exclusiva nesta quarta (21) segunda qual a primeira-dama da Lava Jato Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, já está residindo nos Estados Unidos.

No último domingo (18) a 1ª dama da Lava Jato visitou a capital paranaense (clique aqui).

Pelas informações extraoficiais colhidas, a Senhora Moro mudou-se da República de Curitiba para a terra do Tio Sam por “motivos de segurança”.

O juiz Sérgio Moro já conseguiu licença de um ano na Universidade Federal do Paraná, onde leciona Direito Processual Penal, para morar e estudar no país de Donald Trump.

De acordo com maledicentes línguas, o magistrado teria acelerado a decisão de partir para os EUA depois da eleição do novo reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca.”

Anúncios

21 comentários sobre “Esposa de Moro desmascara mentira de site petista: disseram que ela “se mudou” para os Estados Unidos

  1. No Paraná, escândalo conhecido como “Publicano”, envolve o Governador Beto Richa e conselheiros do tribunal de contas do estado que caminha a passos de tartaruga. Moro trabalhou no escritório do Dr. Irisvaldo Joaquim de Souza, quando defendeu o ex-prefeito de Maringá, Jairo Gianoto (PSDB), que com quadrilha de empresas e servidores públicos desviou meio bilhão de reais da prefeitura.

    O doleiro Youssef e o então candidato a governador, Álvaro Dias, estavam nessa também. Álvaro fez toda a sua campanha em jatinho fretado e pago pela prefeitura de Maringá. O ex-prefeito foi preso, juntamente com seu advogado, Dr. Irisvaldo. Moro depôs como testemunha de defesa e advogado cumulativamente e os dois, prefeito e advogado corrupto, foram soltos e só devolveram metade do robô (o crime compensa).

    A advogada Rosângela Woff de Quadros Moro, Mulher de Sérgio Moro, é advogada do PSDB e da Shell, empresa diretamente concorrente da Petrobras, interessada na modificação do regime de partilha do pré-sal e com isso em escândalos na empresa estatal e concorrente, depreciando-a comercialmente. Rosângela Wolff Moro é também assessora jurídica do vice governador do Paraná (vice de Richa), Flávio Jose Arns (PSDB-PR).

    Possivelmente isso explique o motivo pelo qual o Juiz aparente ser parcial em sua atuação na Lava Jato, demonstrando rigor contra os petistas e profunda consideração e benevolência com membros do P$DB e seus aliados.
    Infelizmente as verdades só aparecerão em um futuro, talvez próximo, onde a Petrobras já tenha sido entregue aos gringos, os direitos sociais e trabalhistas já tenham sido destruídos e o Brasil esteja de joelhos para o capital financeiro.

    Curtir

    1. Gente, estes vagabundos, tipo o escroque do Esmael, só querem estar em evidência e se promover as custas de pessoas serias, respeitáveis, estes crápulas, picaretas a serviço do Maduro, do cocaleiro Morales, do assassino Raul Castro, desesperados por verem seus recursos sumirem agora tentam espalhar seu veneno nefasto contra as pessoas de bem.

      Curtir

  2. Acho que MP está muito tolerante com estes sites e blogs notoriamente identificados ideologicamente, a quantidade de mentiras e calúnias que são publicadas visando o Juiz Sergio Moro e os demais procuradores e promotores da Lava Jato já esta chamando a atenção da imprensa estrangeira, eu mesmo tenho visto nas redes sociais, coisas incríveis que são postadas e nossas autoridades ficam passivas a respeito disto tudo.

    Curtir

  3. O jogo da politica é uma sujeira. Porém, há um partido que se destaca pela sua ofensa à inteligência daqueles que tem um pingo de bom senso. Se utilizam de táticas ridículas, e acabam se confundindo, em vez de confundir a quem lhes interessa confundir.

    Curtir

  4. Nossa, esses petistas, têm cada idéia que só um perturbado mental inventa.
    E se a esposa de Moro, realmente fosse morar fora, com certeza, seria por pura segurança, porque petistas, são fanáticos e perigosos.

    Curtir

  5. Boa noite a todos,ao final do ano de 2016,os quadrilheiros do PT,tentam de tudo,para enganar os não esclarecidos.Apostam no subdesenvolvimento da população para poderem voltar ao poder.

    Curtir

  6. ESSES BLOGUEIROS QUE CONTINUA VIVENDO ÀS CUSTAS DO GOVERNO, NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE.
    A ESPOSA DO JUIZ MORO CONTINUA VIVENDO NO BRASIL, QUEM VAI MORAR LOGO NAS PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS SERÃO OS CORRUPTOS DENUNCIADOS POR ROBUSTAS PROVAS.

    Curtir

  7. Nossa!! Nessas horas, eu desejava que O JUIZ SÉRGIO MORO, tivesse patrios poderes, para calar logo a boca desses saqeadores, ladrões pilantras e criminosos políticos, desse País.
    Isso tudo já virou um vômito! Que nojo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s