Vereador eleito em Salvador da entrevista e deixa internet com vergonha alheia

Igor Kannário, pagodeiro conhecido em Salvador e agora, vereador pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) nas horas vagas, deu uma entrevista que define perfeitamente o que é vergonha alheia.

Como todo “político”-celebridade, não faz ideia do que está fazendo e tampouco pretende trabalhar pelo povo, Kannário, tem passagem pela polícia por trafico de drogas mas isso parece não importar muito nos dias de hoje. Além deste fato, o vereador pagodeiro também já deu entrevista afirmando que será o Pablo Escobar brasileiro. Que exemplo…

Na entrevista, questionado pela reporter o que pretende fazer para melhorar sua cidade ou quais pautas seu eleitorado quer que ele defenda, se mostrou tão preparado quanto Dilma na presidência do país.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

 

Anúncios

3 comentários sobre “Vereador eleito em Salvador da entrevista e deixa internet com vergonha alheia

  1. o que vem ocorrendo no Brasil com a eleição de determinadas pessoas (nao politicos) como e o caso desse jovem faz parte da consciencia politica de um povo que jamais obteve cultura suficiente para discernir o bem do mal. todavia, nos ultimos dias vemos que por mais que temhamos cultura politica e social em atividade sempre fomos enganados pelos politicos com personalidade camuflada e que nao pasam de verdadeiros malfazejos a sociedade onde praticam diariamente a omissao, corrupcao e outras funcoes inadequadas em prol de um povo sofrido e sempre humilhado. De certa forma nos (povo) contribuimos para tal ocorrencia. Este rapaz recem eleito pelo menos tem uma virtude nao engana ninguém. o povo é que se engana, ou seja, ele tem o livre arbítrio de se candidatar ao cargo publico e o povo teve o livre arbitrio para escolher, mas se o resultado foi positivo para ele foi para o povo que o escolheu. agora paciencia. vamos pagar por isso. cabera ao povo fazer sua avaliacao apos o termino desse mandato e nao fazer prejulgamento antecipado.

Deixe uma resposta